Diante do Trono fará Caravana para o Egito e Israel

Por César Costa da Silva - 10 de dezembro de 2010 Nenhum comentário

A Ana Paula Valadão anunciou pelo Twitter (@anapaulavaladao) que o Ministério Diante do Trono fará expedições anuais ao Egito e Israel.

Depois de a Ana ir algumas vezes à Israel em caravanas, ela resolveu criar uma caravana própria do Diante do Trono, que sem dúvidas será bastante especial assim como os outros eventos que o ministério promove. A caravana sairá do Brasil em Setembro de 2011, uma data estratégica já que a caravana participará de 3 dias da Convocatória de Oração Pelas Nações, que o Diante do Trono participa todos os anos. Em 2011 o Pastor Márcio estará pregando e o Diante do Trono ministrando

"Meu desejo é estar próxima de todos nessa caravana. Nós vamos ter oportunidade e tempo de comunhão, não vai ser aquele momento 'Ah, eu tenho que dizer tudo agora pra Ana Paula', serão 23 dias. O Diante do Trono estará servindo todas as pessoas nessa caravana, assim como no Cruzeiro."

Mas fiquem ligados, pois as incrições começarão ainda este mês! Isso mesmo, e se tratando de um evento do Diante do Trono é bom ficar sempre ligado pra não ficar de fora. São 250 vagas no máximo. Serão organizadas palestras e ministrações específicas para cada momento.

A data específica e o orçamento ainda não estão fechados, mas o valor poderá ser parcelado em vários meses e "... sem juros, em nome de Jesus!" segundo a Ana Paula.

Como são 250 vagas, as expedições em Israel serão organizados em ônibus de 50 pessoas, com um casal liderando cada ônibus. Um será liderado pela Ana Paula e o Pr. Gustavo Bessa, outro pelo João e Helena Tannure, outro pela Prª Ezenete e seu esposo, enfim. A idade mínima para participar é de 10 anos, acompanhado com os pais. Adolescentes com 16, 17 anos podem viajar sozinhos. A alimentação estará toda inclusa no pacote. Casais poderão ficar no mesmo quarto, mas não haverá promoção financeira por ser casal.

A caravana partirá de São Paulo e do Rio de Janeiro. O pessoal da Europa, e de qualquer outro continente, poderá seguir com a caravana a partir do Cairo, que é onde será feita uma conexão.

"Deus vai levar as pessoas certas, vai prover, e nós vamos viver dias maravilhosos ali." Diz Ana Paula Valadão.

À medida que as informações forem chegando, nós publicaremos para vocês. Fique ligado no 'César Costa DT'.

César Costa DT (Fonte: Portal DT)

Nenhum comentário para " Diante do Trono fará Caravana para o Egito e Israel "