Assista neste sábado e neste domingo a Cassiane no Raul Gil e a Ludmila Ferber no Domingão do Faustão

Por César Costa da Silva - 11 de dezembro de 2010 Nenhum comentário
Este será um final de semana bastante interessante para o gospel nacional. As cantoras Cassiane e Ludmila Ferber marcarão presença em programas da TV aberta bastante populares.


Tudo começa hoje, sábado, no Programa Raul Gil do SBT que receberá a cantora pentecostal Cassiane. Ela irá cantar os seus novos sucessos do CD "Viva", e também relembrará suas antigas participações no programa. A cantora Milena irá interpretar uma de suas músicas também. E não para por aí não, pois Maurício Soares, diretor executivo da Sony Music Gospel, entrará no palco e entregará à cantora o Disco de Platina pela vendagem de mais de 80 mil cópias de seu recente trabalho, "Viva".

O Programa vai ao ar pelo SBT a partir das 14:15h! (Horário de Brasília).


No domingo é a vez da Pastora Ludmila Ferber levar a palavra do Senhor Jesus na Rede Globo, garantindo presença no Domingão do Faustão. Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Diante do Trono participarem da atração dominical, a pastora Ludmila irá participar cantando alguns de seus maiores sucessos e apresentará seu novo cd pela Som Livre, "Ludmila Ferber Canções Inesquecíveis". Essa participação promete.

O programa vai ao ar pela Rede Globo a partir das 16:50h! (Horário de Brasília).

O Gospel este final de semana tem lugar garantido na sua agenda. Programe-se e interceda por estes grandes momentos onde o Senhor Jesus será exaltado.

César Costa DT (Fonte: Portal DT)

Nenhum comentário para " Assista neste sábado e neste domingo a Cassiane no Raul Gil e a Ludmila Ferber no Domingão do Faustão "