Confira em primeira mão uma crítica negativa sobre o Cruzeiro com Diante do Trono "Adoração em Alto Mar"

Por César Costa da Silva - 7 de dezembro de 2010 13 Comentários

Está aqui uma postagem que tem por título “Iemanjá Gospel, Crente Pirata, ou apenas outra bizarrice neopentecostal?” do site Púlpito Cristão, onde o Leonardo Gonçalves colocou a sua crítica negativa sobre o Cruzeiro Adoração em Alto Mar que o Diante do Trono realizou nos dias 2 a 5 de dezembro. Esta notícia está se espalhando em vários lugares da Internet, principalmente no Orkut, onde o irmão Antognoni Misael divulgou a notícia.

Logo abaixo está a crítica na íntegra sobre o Cruzeiro DT. Não fique constrangido para comentar, pois o ‘César Costa DT’ serve para divulgar todas as notícias do Ministério Diante do Trono. OBS: Os erros de português não são meus, pois peguei a postagem inteira sem tirar nem pôr.

“Depois de engatinhar na fé e se afogar na Lagoinhaa pastora das botas de couro de Pyton fará um novo ato profético-humoristico. Ana Paula Valadão realizará um Cruzeiro, com direito a muita mandinga gospel nas praias do litoral Brasileiro. Em lugar do Exu Boiadeiro, a moça pretende reunir alguns irmãozinhos abastados em um navio, e assim amarrar o Poseydon Tupiniquim, usando uma forte dose de boacumba "evangé-wicca".


Segundo relato em seu blog, a moça à princípio se sentiu incômoda em realizar um evento que só abarca os ricos, marginalizando os demais, mas uma experiência mística a fez mudar de opinião. Em um momento de oração, o Senhor lhe teria dito: “Seus bobinhos! Seus bobinhos! Unjam os mares! As praias são minhas! As praias são minhas!”. Neste momento, Deus lhe teria dado uma nova missão: Ungir as praias brasileiras! :0

"Naquela atmosfera de glória, da forte Presença do Senhor, mais um passo me foi revelado. Eu nos vi ungindo os mares do Brasil e descendo em todas as praias possíveis, por todo o litoral brasileiro, adorando ao Senhor", diz Ana, ansiosa para derramar óleo de soja nas praias da ilha de Vera Cruz. Sem dúvida será uma experiência edificante participar deste cruzeiro, recheado de atos proféticos e muita galhofa neopentecostal. O preço da brincadeira? Balela! Nada paga a satisfação de fazer a "obra de Deus" ao lado do seu ídolo preferido, untando as águas já poluídas do litoral do nosso país.

Para justificar seu descalabro, a pastora usa as Escrituras: "A Bíblia até mesmo nos instrui a ungir os doentes para que sejam curados. Com esse entendimento, ungiremos os mares e as praias do Brasil". Karaca! A bíblia diz que devemos ungir os doentes... logo, nós ungiremos os mares??? Pelo visto nao é só a teologia da Lagoinha que anda fraca, mas a capacidade de raciocínio lógico anda bem capenga.

"Compartilhando isso, sei que me exponho a críticas e a um mal entendimento do que move o meu coração", diz Ana, consciente de que esta empreitada redundará em censura do seu ministério. No entanto, ela não pensa em desistir, pois dito cruzeiro constitui um passo deveras importante: Ele contribuirá parta a "redençao do país".

Como diria o nosso mano Capitão Nascimento: Essa Ana é mesmo uma Fanfarrona!

***

Postou Leonardo Gonçalves, cansado de tanta paspalhice gospel."

César Costa DT (Fonte: Púlpito Cristão)

13 comentários to ''Confira em primeira mão uma crítica negativa sobre o Cruzeiro com Diante do Trono "Adoração em Alto Mar""

COMENTAR
  1. Tudo que li sobre como foi o Cruzeiro no Blog da Ana me trouxe edificação, e isso vem de Deus. Foram vidas salvas, houve curas, orações, louvores, profecias vindas de Deus que muitas pessoas não entendem pois ainda estão com as águas nos pés, não mergulharam ainda no rio de Deus. Os seus planos e sonhos são muito maiores e muito melhores do que os nossos e Ele sabe o que faz e como deve ser feito.

    Para vocês verem uma coisa, a Ana Paula nunca viajou de navio e disse que nunca imaginouisso antes, mas quando surgiu a proposta ela estava orando a Deus sobre os projetos do Diante do Trono, pois ela não queria fazer nada que não fosse da vontade d'Ele. E lhe foi revelada.

    Temos que observar tudo e reter o que é bom. E as experiências que a Ana contou sobre o que o Cruzeiro pôde proporcionar a várias pessoas só puderam ser realizadas por causa do nome de Deus.

    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Já estou cansada de ouvir e ler notícias de pessoas que falam mal da nossa querida Ana Paula Valadão,inventam coisas absurdas sobre ela coisas q não tem nada a ver como um pastor q falou mal da Ana após ela ter ido no programa do Faustão q foi uma benção inventou coisas sobre ela e agora inventando mentiras sobre o Cruzeiro eu não fui + creio q foi uma benção.Espero q um dia essas pessoas q falam mal da Ana se arrependam.Um Grande abraço.
    Edielma

    ResponderExcluir
  3. jose juliano pereira da luz7 de dezembro de 2010 às 19:40

    Esse rapaz não em mesmo senso do ridículo,pra começar precisa urgente q alguem o ajude interpretar as palavras da Ana, e segundo,ler mais a bíblia e entender na passagem q a ana meditou.Alias minha gente, ele só merece nossa atenção se quiser crescer espiritualmente pq ta bem longe de comer feijoada,ta no leitinho ainda.Meu amado,em vez de levantar calúnias sobre o seu próximo(a),ore por ele(a),para q vc seja abençoado e não seja julgado na mesma medida q está julgando essa moça q foi chamada pelo Senhor para mudar o Brasil no quesito espiritual,coisa q vc ta precisando e muito.Deus te abençoe..Em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Isaque Pedro.
    O evangelho é vivo e eficaz disso não tenho duvida, creio nisso, porem ele também faz pensar, façamos como os bereanos, q mesmo Paulo sendo usado extremamente por Deus, mesmo assim, eles examinavam o q ele dizia, entao nao estou dizendo se é certo ou errado, ou se é uma critica ou um elogio, pois isso era se repercutir e saberemos, mas examinemos pq erramos por falta de conhecimento.
    A paz e a graça.

    ResponderExcluir
  5. Existem dois grupos de cristãos adoradores: os que fecham os olhos, levantam as mãos para os céus e adora, canta, pula, dança e profetiza, e boa parte desses nem imaginam o que está por traz desses "MegaComércio" Musical Gospel....são embriagados pelas canções deles, comem as heresias e bebem as profetadas.
    Acho q um ouvinte sensato do DT, deveria admitir que eles tem bons CD's, como "Preciso de Ti", "Esperança" (que são os meus prediletos, mas infelizmente estão indo por um caminho extravazado recheado de alucinações e heresias.
    Oremos pelo DT e por Ana Paula. Pra possam edificar a Igreja novamente!!


    Sim, o outro grupo são o dos que pensam e Adoram!!

    ResponderExcluir
  6. César eu queria que você colocasse meu blog como sugeridos por favor !!!

    ResponderExcluir
  7. Esse Leonardo Gonçalves não é o cantor não neh?!

    ResponderExcluir
  8. Não pessoal. Esse Leonardo Gonçalves não tem nada a ver com o cantor gospel. Eles só possuem o mesmo nome, mas são pessoas diferentes.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, Isso Não é mandinga, Nen Boa cumba ou seja lá o que voçê quiser, ISSO SE CHAMA BUSCAR A PRESENÇA DE DEUS, e diria para o irmão que postou isso, falando mal deste própósito, eu digo para voçê, SEJA BOCA DE DEUS, DÊ LUGAR A DEUS E NÃO A CARNE. NÃO OLHE PARA A ANA VALADÃO, POIS ELA É UMA SERVA IGUAL A EU E VOÇÊ, MAS OLHE PARA DEUS, VC NÃO ESTÁ FALANDO MAU DA ANA E SEU MINISTÉRIO, MAS VOÇÊ ESTÁ FALANDO MAU DOS PRÓPÓSITOS DE DEUS
    GRAÇA E PAZ - RODRIGO HENRIQUE - MINISTÉRIO PALAVRA E UNÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Graça e PAz Irmão Rodrigo. Respeito sua colocação. Mas tenho a cautela de não atribuir a Deus coisas contrárias a seus ensinamentos. A crítica a teologia DT e seus deslizes servem pra desentoxicar aqueles que se embebedam com equívocos graves q eles cometem e isso gera desvios de conduta na adoração da Igreja, como p exemplo: ungir mares beseado em texto q unge enfermo.
    Não qual o ângulo q vc vê a coisa, mas, repensa sua afirmaçao e cuidado ao mencionar Deus baseado em fatos, baseie-se na Palavra, é mais seguro.
    Abç.

    Tony

    ResponderExcluir
  11. Ana e uma mulher cheia do poder de Deus. e o ministerio DT transformou o Brasil em um novo pais de ADORADORES... creo que o DT tem mto de Deus, e que Deus ainda vai vai levar o DT mto alem dos confins da terra. primeiro devos conheçer para depois critica o trabalho do DT, E UM TRABALHO LINDO, QUE TRANSFORMA VIDAS E MAIS VIDAS NO NOSSO PAIS E NO MUNDO TEMO QUE TER ORGULHO DE TER NO BRASIL UMA IGREJA COMO LAGOINHA QUE SOMOS LIVER PARA ADORAR A DEUS DE TODAS AS MANEIRAS, DANÇANDO CANTANDO E PREGANDO A PALAVRA DE DEUS. E SO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. O cara é Adventista é quer falar de gente que não sabe interpretar a palavra ! haha, que piada.

    ResponderExcluir
  13. nao acredito nisso! essa critica e pura mentira, gosto do diante do trono desde 2010 quando assisti o 13 album e gostei, nao entendo porque as pessoas falam isso. Ana estou com vc, oro pra Deus levantar guerreiros para orar junto comigo, o inimigo quer derrubar o sonho que nasceu no coracao de Deus que vem edificando pessoas, tipo eu que voltei pra jesus apos ouvir a cancao Renova em mim a cancao do amor.

    ResponderExcluir