Ana Paula Valadão grava programa especial no Raul Gil

Por César Costa da Silva - 8 de dezembro de 2010 2 Comentários

Na última Segunda (6) Ana Paula Valadão marcou presença nos estúdios do Programa Raul Gil (SBT) gravando uma homenagem a pequena Mylena (artista mirim do programa).

Mylena com apenas 3 aninhos, já é conhecida do público por ministrar canções Gospel e orar no palco do programa. No dia 16 de Outubro, foi ao ar o programa que Aline Barros gravou com Mylena, em meio ao especial DIA DAS CRIANÇAS, já que a maior parte das canções ministradas pela pequena era de Aline. Em meio a ministração de Mylena, Aline invadiu o palco e cantou junto a canção FICO FELIZ.

Em um dos programas, após a participação de Aline Barros, a pequena Mylena interpretou a canção do álbuns infantil do Ministério Diante do Trono AOS OLHOS DO PAI, e ao terminar olhou para traz e disparou: "Ué, a Ana não veio?"

Como já sabemos, o Programa Raul Gil trata seus participantes mirim com um carinho único. Com o fato, a direção do programa convidou Ana Paula Valadão para cantar com Mylena. O programa vai ao "ar" no próximo dia 18 a partir das 14:15h no SBT.

Ao termino da gravação, Ana Paula Valadão compartilhou em seu Twitter pessoal o seguinte TWITTE: "Saindo dos estúdios SBT com alegria pelo que Jesus fez! Tivemos precioso tempo de comunhao com a Mylena e sua mãe, Cris. Igreja, oremos sempre por elas!"

Agora nos resta aguarda dia 18. Não perca!!!

Confira a foto da participação da Ana junto com a Mylena:


Fonte: Família DT

2 comentários to ''Ana Paula Valadão grava programa especial no Raul Gil"

COMENTAR