Informações - Diante do Trono em Campina Grande

Por César Costa da Silva - 13 de novembro de 2010 3 Comentários
A Igreja Presbiteriana Renascer e Spazzio apresentam, pela primeira vez em Campina Grande, o Ministério de Louvor Diante do Trono com o show “Aleluia”. O evento será no dia 27 de Novembro, no Spazzio. O projeto traz uma reflexão sobre o cuidado de Deus com seu povo e como este deve se posicionar frente a seu amor.

Com 13 anos de existência, a banda Diante do Trono tem mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e multidões alcançadas nos seus shows.

Originado de Belo Horizonte, Minas Gerais, o grupo conta com aproximadamente cinqüenta integrantes, entre profissionais e leigos que, juntos, entregam seu talento e sua vida se colocando a serviço da fé, destinando os recursos captados nas suas apresentações para projetos sociais.

Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias. Em Campina Grande, a banda vai apresentar o show “Aleluia”.

O Show começa com a música tema “Aleluia”. Em seguida, com uma nova roupagem, arranjo e coreografia country, “Este é o Dia” – canção do CD Exaltado, de 1999. As músicas “Eis-me aqui”, “Digno de Adoração”, “Canção do Apocalipse” e “Oleiro”, são outros sucessos que serão apresentados no palco do SPAZZIO.

No mês passado o Diante do Trono esteve em João Pessoa após sete anos e pude ter o privilégio de participar de uma coletiva de imprensa com a Ana Paula Valadão antes do evento. Ela falou sobre sua vida, sobre a expectativa de poder ir à Campina Grande e até falou sobre algumas cidades onde talvez aconteça a gravação do Diante do Trono 14. Para ver e comentar sobre a entrevista clique aqui!

SHOW DIANTE DO TRONO:

LOCAL: SPAZZIO
DATA: 27/11/2010
HORARIO: 20:00 HORAS
INFORMAÇÕES: (83) 3337.3737 / WWW.SPAZZIO.COM.BR

Fonte: Família DT e Diante do Trono

3 comentários to ''Informações - Diante do Trono em Campina Grande"

COMENTAR
  1. posso sentir e perceber a unção do senhor Jesus Cristo na família DT, glória a Deus pela a vida de todos. amém!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Diante do Trono é um ministério de louvor verdadeiramente usado por Deus. Que Deus continue aben~çoando vocês ...

    ResponderExcluir
  3. que pena q n pude ir sou de campina mais moro em blumenau amei saber desse show q deus abencoi a todos.

    ResponderExcluir