Resultado da enquete: Novo nome para o Blog

Por César Costa da Silva - 8 de setembro de 2010 Nenhum comentário
Esta foi a enquete mais votada do Blog até o momento e várias pessoas comentaram sobre as opções que recebi e coloquei para serem votadas. Por isso vou explicar cada uma delas agora.

‘Notícias DT’ e ‘DT News’ foram duas opções enviadas por dois amigos meus, Moisés e Milton, respectivamente. Essas duas opções têm o mesmo intuito porque o Blog cuida de informar aos internautas as notícias sobre o Ministério Diante do Trono e também falo sobre outros ministérios e sobre as notícias do Mundo Gospel.

A opção ‘Vivendo DT’ veio com o intuito de dizer que estamos a cada dia prostrados diante do trono de DEUS, mesmo em meio às circunstâncias da vida quando caímos e tudo, mas depois nos reerguemos pela mão poderosa de Deus, até o último dia quando enfim estaremos eternamente adorando ao Senhor diante do Seu trono. Maranata!

A idéia do nome para o Blog ser ‘Adoração DT’ surgiu quando me lembrei do nome do livro que a Ana Paula Valadão escreveu em 2003 que tem por título ‘Adoração Diante do Trono’, onde ela revela experiências pessoais que resultaram em lindas canções de adoração a Deus e também conta um pouco sobre o início do Ministério DT.

E por fim, mas não menos importante a opção vencedora, ‘Geração DT’. Lembrando que nós somos a Geração que Deus escolheu antes da fundação do mundo. Ele escolheu a cada um e cuidará de cada um. Ele sara a terra seca do nosso coração quando nos arrependemos, pois Ele nos ama. Temos de marcar o nosso Brasil com a nossa geração. E temos que fazer isso antes que seja tarde demais...

No fim de semana estarei mudando o nome do Blog. Fiquem ligados que também postarei um Wallpaper com o novo nome do Blog!

Geração Diante do Trono

Escolha o próximo nome do Blog. (Pode marcar mais de uma opção)

Nenhum comentário para " Resultado da enquete: Novo nome para o Blog "