Homem desiste de se enforcar graças à Obra Missionária

Por César Costa da Silva - 3 de agosto de 2010 Nenhum comentário

"Se vocês não tivessem me parado, eu iria me enforcar". Essa foi a afirmação de Ramon, argentino abordado por voluntários da Trans - organização missionária da Junta de Missões Nacionais - que aconteceu em Santa Catarina, na cidade de Dionísio Cerqueira. Ramon estava transtornado com o falecimento de sua esposa e, guardando no peito uma tristeza intensa, estava decidido a tirar a própria vida.

Encontrado em uma praça, com um pedaço de fio enrolado em seu pescoço, o argentino foi convencido pelos voluntários a desistir do suicídio. Acompanhado pela equipe da Trans, o argentino voltou para sua casa e conheceu o plano de Deus para sua vida. Convidando Cristo a entrar em seu coração, deu o primeiro passo para sua transformação. No mesmo dia, à noite, participou do culto promovido pelos voluntários e foi assistido, recebendo roupas e alimento. 

Segundo a equipe da Trans, Dionísio Cerqueira possui um índice de suicídio preocupante. Eles pedem aos batistas que intercedam pela localidade, a fim de que Deus mude essa realidade.

Marcadores:

Nenhum comentário para " Homem desiste de se enforcar graças à Obra Missionária "