Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte XI

Por César Costa da Silva - 15 de agosto de 2010 Nenhum comentário

"Na manhã seguinte, bem cedo, voltamos para BH. Todos estávamos muito felizes com a vitória. À tarde recebi os DVDs com o programa completo, as 4 horas de gravação. Eu sou a responsável por ouvir e decidir o que fica ou não, afinal, só cabem 2 horas na mídia do DVD e 74 minutos na mídia do CD. Assistimos eu e meu pai, e fui anotando, e buscando em Deus sabedoria para a edição. Na segunda de manhã fui para o estúdio e deu tudo certo, ficando uma edição muito boa, não muito difícil de fazer. O CD só será editado quando terminarmos de mixar, em Dallas, em meados de Agosto. Até lá, muito trabalho do que chamamos de overdubs, em que refazemos o que ficou feio, desafinado, deixando tudo o mais bonito e limpo possível.

Mas eu queria terminar contando alguns testemunhos que já chegaram. Uma mulher de Barretos perdeu um irmão, que suicidou há pouco tempo. Ela estava revoltada contra Deus e decidiu que também ia se matar, bem ali, na Arena, durante a gravação. Era uma ofensa que ela queria trazer contra Deus. Porém, à medida que os louvores foram entrando em seu coração, ela foi mudada. Deus a consolou e trouxe paz ao seu coração. Ela procurou uma Igreja e está bem, graças a Deus.

Outro testemunho tremendo foi de uma caravana que não conseguiu ir embora porque seu ônibus estragou. Na manhã de Domingo a Pra Ezenete foi chamada para ir ao estacionamento onde eles estavam. Ela ficou chateada por não ter sido avisada de noite, pois poderia ter ajudado e acolhido os irmãos, que ficaram sem comida, sem banheiro, dormindo no frio. Quando ela chegou os irmãos começaram a chorar. Havia uma mãe com crianças. Uma senhora de mais de 80 anos disse: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!”. Outra irmã contou que vendeu muitos ovos para ir à gravação. Foram levados para o rancho, tomaram café, o motorista descansou, e eles participaram do culto de ação de graças feito na Arena pelos intercessores e irmãos da cidade. Um mecânico arrumou o ônibus, e eles foram embora muito felizes, com 70 marmitas feitas com carinho para eles, com frutas, sanduíches e refrigerantes. Acima de tudo, saíram com vitória e com uma experiência do cuidado de Deus para compartilhar.

Isso me fez pensar na diversidade de pessoas, e histórias, e experiências que cada caravana, cada família, cada vida que o Senhor levou até ali tem. Uma multidão, mas a experiência é única, pessoal, desde o momento em que surgiu o desejo de participar, até chegar ali, viver a gravação, e voltar para casa. Aqui, tentei resumir minhas palavras, pois haveria muito mais para compartilhar sobre a minha experiência. Encorajo você, que esteve em Barretos, a dividir conosco o seu testemunho também. E aos que não puderam ir, em breve, queremos saber um pouco do que Deus fará quando você ouvir o CD e assistir ao DVD. Ainda que, com palavras, não conseguimos expressar a profundidade do que vivemos.


Seguuura Cristão! Um brado de vitória! Aleluia!"


Nenhum comentário para " Blog da Ana: Memórias de uma gravação - Parte XI "