Diante do Trono oficializa parceria com a Bless Music

Por César Costa da Silva - 6 de julho de 2010 Nenhum comentário

A Empresa

Com mais de doze anos de atuação no mercado, a Bless Music faz parte de um grupo de empresas que se destaca como uma das maiores e mais respeitadas redes de instrumentos musicais, iluminação e áudio profissional do Brasil. 

Com uma equipe qualificada, composta por profissionais experientes, é capaz de entender e indicar o melhor equipamento para as necessidades do cliente.

Tradicionalmente, a Bless Music mantém parcerias sólidas e importantes, seja com os maiores e mais respeitados fornecedores das grandes marcas nacionais e importadas ou grupos musicais de expressão nacional.

Com tecnologia e estrutura de ponta a empresa disponibiliza um sistema virtual de compras que garante um ambiente rápido e seguro. O compromisso da empresa é a satisfação absoluta de seus clientes. 

DT e Bless Music – A Parceria

Após um workshop ministrado por André Espindola, Diretor Técnico do Diante do Trono, em uma das lojas da Bless Music, o então gerente João Wesley, depositou grande confiança no palestrante, ali nasceu a parceria com o Diante do Trono. Sempre que acontecia um evento do DT a Bless estava lá, com backline, instrumentos ou simplesmente fornecendo alças, bag’s, etc. 

Entretanto, a parceria ganhou força após um evento que aconteceu em Londrina, no dia 04/06/10. João Wesley, Anderson Almeida (gerente de marketing) e diretoria se reuniram com o DT e oficializaram a parceria. 

Para mais informações sobre a Bless Music acesse www.blessmusic.com.br

Marcadores:

Nenhum comentário para " Diante do Trono oficializa parceria com a Bless Music "