Blog da Ana: Canção do Apocalipse

Por César Costa da Silva - 5 de julho de 2010 Nenhum comentário

“Queridos irmãos do Blog,

Esses dias foram intensos, cheios da bênção do Senhor nas viagens que fiz, nos ensaios e nas ministrações na Lagoinha.

Queria conseguir descrever tudo, mas escolhi destacar algumas coisas:

Pela primeira vez pude me aproximar de alguns ministérios que abriram seus corações para nos ajudar a divulgar a gravação em Barretos. Tem sido uma aproximação gostosa, e a comunhão entre os irmãos realmente alegra o coração do Pai! Podemos sentir que neste convívio o Senhor ordena a Sua bênção, como está escrito no Salmo 133.

Estivemos eu e a Pra Ezenete, com a Bispa Sônia da Renascer, e foi um tempo precioso. Recebi uma forte impressão no espírito de que um ciclo de sete anos está se encerrando na vida e no ministério dela. É um novo tempo, e me sinto privilegiada de poder estar mais perto, e amar e abraçar a Bispa. Um dos principais motivos de oração que precisamos assumir por ela e sua família é a intervenção de Deus na vida do seu filho Felipe, que está em coma a um ano, devido a complicações após uma cirurgia. Eu e a Ezenete, e os intercessores de Lagoinha estamos unidos nesse propósito. Senti que ele é um príncipe da Igreja do Senhor na nossa nação, e como Corpo temos que nos unir para esta batalha.

Depois fomos ao Rio e nos encontramos com a Pastora Elizete Malafaia. Conhecemos sua mãe, algumas irmãs, cunhadas, sobrinhos, filha, e o Pastor Silas, que também nos recepcionou. Foram momentos de muita alegria e comunhão. Tanto em SP quanto no Rio gravamos vários programas e pudemos perceber o Espírito Santo em nosso meio. Barretos está sendo cuidado por Deus, e Ele mesmo tem providenciado que rádios, TVs, internet, se abram para divulgar este chamado para que o povo de Deus tome posse daquele lugar de celebração.

Já em BH os ensaios continuam e as músicas estão muito lindas! Em especial, ministramos neste fim de semana “A Canção do Apocalipse”. Eu estava ansiosa para adorar ao Senhor com a Igreja através desta música. Foram momentos de céu na terra! Ela é uma versão que fiz, pois nesse tempo fora do Brasil esta tem sido uma das músicas que mais me tocou nos cultos ali nos EUA. Deixo com vocês a letra, que recebi depois de muito orar e pedir ao Senhor. Por meses tentei traduzi-la e não conseguia. Disse ao Pai que se Ele quisesse que gravássemos, eu precisaria receber esta versão para o português para não perder a poesia. E assim, um dia nasceu a versão. Outro sinal que recebi foi que meu amigo Randy Adams me escreveu, perguntando se eu não gostaria de gravar esta música, pois é administrada pela editora do CFNI, e eles gostariam que eu fizesse isso. Fiquei muito comovida, pois parecia que Deus estava realmente me dizendo que era para trazê-la para nossa nação. Aí está:

‘Canção do Apocalipse’
Jennie Lee Riddle

Digno é o Cordeiro que foi morto
Santo, Santo Ele é
Um novo cântico ao que se assenta
Sobre o trono do céu

Santo, Santo, Santo
Deus, Todo Poderoso
Que era e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes e relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa Água Viva”

Nenhum comentário para " Blog da Ana: Canção do Apocalipse "