O tema do DT 13 será divulgada domingo na IBL

Por César Costa da Silva - 9 de junho de 2010 Nenhum comentário
“Em seu twitter oficial, o arranjador e tecladista do Diante do Trono, Júnior Giovanini, disse que o tema da gravação do 13º CD/DVD do Diante do Trono já está definido, a decisão foi anunciada ao ministério há alguns dias, mas está sobre sigilo por enquanto, e só será divulgada neste domingo (13/06).

Junto com o tema, serão ministradas algumas músicas do novo álbum, que já tem o seu repertório todo pronto. De acordo com ele, "A música q o AV irá cantar é boa d+... Ñ dá pra ficar sem pular. Os arranjos desse novo album estão muito fera [...]"

O Júnior postou ainda um trecho dessa canção que o André irá cantar: "... Em todas as nações, levantamos o teu nome, Jesus, digno de adoração..." 

Como publicamos, o André Valadão informou ao Amigos AV que iria fazer um dueto com a Ana Paula Valadão, pelo que o Júnior publicou dá-se a entender que ele irá solar essa música que o trecho foi divulgado, vamos, portanto, aguardar para ver se ele irá cantar solo, dueto ou fazer as duas coisas no DT 13.

A partir deste domingo, o Diante do Trono ministrará todos os domingos desse mês na IBL para ir divulgando as músicas desse novo álbum que será gravado no dia 17 de Julho.”

Nenhum comentário para " O tema do DT 13 será divulgada domingo na IBL "