Diante do Trono 13 + Ação Social

Por César Costa da Silva - 16 de junho de 2010 Nenhum comentário
As gravações do Diante do Trono sempre são cercadas de grande expectativa. A cada ano, milhares de pessoas esperam ouvir novas canções, desejam ser tocadas por Deus e presenciar o evento que é sempre marcante. Historicamente, os DVDs do Ministério tem sido instrumento de cura na vida de muitas pessoas. Não é em vão quando se fala que o DT tem marcado gerações, pois se coloca como vaso nas mãos do oleiro. A Palavra e o amor de Deus são características permanentes em cada música.

E, neste ano, uma iniciativa marcará a história do grupo. O Parque do Peão abrirá as portas às 9h para o início da programação. Será um dia de atividades em que as pessoas poderão aproveitar toda a estrutura oferecida e, mais tarde, às 19h, desfrutarem da gravação do 13º CD/DVD do Ministério.

O objetivo é  a solidariedade. Todos os recursos a serem recebidos no dia 17 de julho serão revertidos para o Hospital de Câncer de Barretos. A ação social é uma parceria entre o DT, Os Independentes e o hospital. Além disso, mesmo com entrada franca, os parceiros querem encorajar cada um a levar alimentos não-perecíveis, também para abençoar os pacientes do hospital.

É desejo do Ministério e seus parceiros que o maior número de doações possível seja estabelecido. Pois, milhares de pessoas serão beneficiadas com a ação.

Você, um instrumento inspirado por Deus.

Manter a instituição de portas abertas é um desafio que cresce a cada dia, à  medida que o hospital se torna conhecido em todo Brasil. É por isso que o apoio financeiro é de suma importância para que as vidas que estão sendo tratadas e as que ainda chegarão possam desfrutar de um atendimento excelente em todas as áreas.

E você pode ser um instrumento para que este grande exemplo de solidariedade não seja interrompido. Não importa onde esteja, você pode fazer a sua doação neste momento. Um coração aberto pode trazer esperança.

Seja mais que um doador, abençoe, salve vidas.

Faça já sua doação:
Ação Diante do Trono
Banco Bradesco
Agência:  3499-1
C/C:  870-2

Nenhum comentário para " Diante do Trono 13 + Ação Social "