Blog da Ana: Efésios 6:10-18

Por César Costa da Silva - 14 de junho de 2010 Nenhum comentário
“Oi pessoal,

Depois de um fim de semana abençoado, viajando para São Paulo (lançamento do CD da Carol Celico), ministrando em nossa Igreja, ensaiando bastante, venho aqui compartilhar um pouco com vocês.

De vez em quando os ataques do inimigo em minha mente ficam tão intensos. Confesso que nem sempre tenho conseguido discernir que esses sentimentos e pensamentos não são meus, mas sim, sugestões do inferno que só querem nos abater, acusar, pesar, desanimar, inferiorizar, oprimir.

Na nossa consagração em favor da gravação em Barretos, o texto de proclamação desses dias é Efésios 6:10-17. Ah! Como foi bom declarar esta palavra em voz bem alta nessa manhã! Preciso sempre voltar para a Palavra e me revestir da força do Senhor. Afinal, estamos em uma guerra, e as sutilezas do nosso adversário não podem nos pegar desapercebidos!

Ontem à noite, no ensaio, também fui muito edificada e fortalecida. Percebi outra vez que só de estar perto dos meus irmãos em Cristo, e ainda mais cantando os louvores e deixando que entrem em mim, minha alma se levantou e fui encorajada. Daí vemos a importância da comunhão com pessoas que estão na mesma busca por Deus e batalham conosco.

O Senhor é bom. Ele nos ministra ao coração quando mais precisamos. Ele nos leva de volta à Sua preciosa Palavra e nos abre os olhos para não tropeçarmos. Estejamos alertas! E, como sempre peço, orem por nós!”

Nenhum comentário para " Blog da Ana: Efésios 6:10-18 "