São Gonçalo sorri novamente em Show do DT

Por César Costa da Silva - 3 de maio de 2010 Nenhum comentário
São Gonçalo sorri novamente e experimenta o mover de Deus em noite emocionante

Um evento inesquecível, uma noite para guardar na memória e no coração. Liderado por Ana Paula Valadão, o Diante do Trono ministrou no último sábado, 01/05, Dia do Trabalho, em São Gonçalo/RJ. Canções como Tempo de Festa, Manancial, Águas Purificadoras, Preciso de Ti e Esperança foram ministradas pelo grupo. Esta última considerada impactante pela triste situação recentemente vivida pelo município: as chuvas que assolaram a região.

A Banda CTMDT abriu a primeira edição do Festival Conexão Gospel e se apresentou durante quase uma hora, “levantando” o público com suas músicas. Em seguida  o DT subiu ao palco para fazer mais que um simples show. Como sempre faz, deixou que o Senhor conduzisse a noite e ministrasse sobre os corações que ali estavam.

“A emoção é muito grande, principalmente quando a gente percebe que a nossa mensagem esta chegando ao coração das pessoas. Todo mundo canta junto, se entrega realmente. É uma delícia ministrar no Rio de Janeiro”, revela Ana Paula. E foi isso que aconteceu realmente. Aliás, a noite foi especial, completa, tremenda.

O evento teve o apoio da Globo Rio, em parceria com o grupo cultural AfroReggae, a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e prefeitura do município.

Acompanhe parte da cobertura dada ao evento pela Globo Rio:


Nenhum comentário para " São Gonçalo sorri novamente em Show do DT "