Blog da Ana: Fim de semana maravilhoso

Por César Costa da Silva - 4 de maio de 2010 Nenhum comentário
"O tempo no Brasil foi maravilhoso.

Fiz boa viagem com os meninos e foi muito bom chegar na casa dos meus pais. Aproveitei também para ver meus sogros, a bisa Karina, avó do Gustavo, e combinei com os meus avós de ir visitá-los quando voltasse da ministração com o DT. Passei a tarde do Domingo com eles e foi muito bom também.

A viagem para São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi especial. Há muito tempo eu queria ministrar ali, e percebi como Deus preparou todas as coisas para que estivéssemos naquele dia exato. Depois de tanto sofrimento após as chuvas, levamos a esperança em Cristo Jesus. Aliás, um dos momentos mais marcantes foi quando cantei a canção “Esperança”. Foi muito forte mesmo, e a multidão, reunida na avenida principal da cidade, recebia sedenta cada palavra, participando de cada música, respondendo com o coração aberto.

Tivemos a oportunidade de estar com várias pessoas não evangélicas, que trabalhavam na produção do evento, e foi muito legal esse convívio. Ouvir os testemunhos sobre como o evento foi diferente e maravilhoso, mesmo antes, pois foi um verdadeiro presente de Deus para todos nós. Uma produtora da Globo me disse chorando que nunca fez um evento assim. Ela disse que viu todas as portas se abrindo tão rapidamente, tanta cooperação, e em 5 dias tudo estava pronto. Foi claro para todos que Deus fez esse evento acontecer.

Agora, de volta em Dallas, agradeço a Deus por mais uma viagem tranquila que nos deu. Os meninos dormiram a noite toda, e um homem que estava `a nossa esquerda cedeu o lugar e mudou-se para outra poltrona. Assim, o Isaque pôde se esticar em dois bancos, dormindo bem melhor. Eu estou “moída”, mas só de ver os meninos bem, fico mais feliz. Na ida também, não posso deixar de agradecer, pois Deus colocou Seus Anjos e desde o momento em que cheguei em SP para fazer a conexão para BH, já havia dois irmãos em Cristo que trabalham no aeroporto e que me ajudaram até o novo embarque. Deus é bom e misericordioso, atento aos mínimos detalhes de nossas vidas.

Semana que vem vamos para a Finlândia, e ali nos encontraremos com uma equipe do DT. Desde já peço oração para que o Senhor nos renove e capacite para cumprirmos mais uma missão, de entronizá-Lo entre as nações da Terra. Dessa vez vai ser ainda melhor, pois Gustavo vai conosco. Será uma verdadeira missão em família!"

Nenhum comentário para " Blog da Ana: Fim de semana maravilhoso "