Blog da Ana: Meu aniversário... nos Confins da Terra!!!

Por César Costa da Silva - 16 de maio de 2010 Nenhum comentário
“Ei pessoal,

Hoje é meu aniversário, e estou vivendo o cumprimento das promessas do Senhor! Aleluia! Estou vivendo o que Ele me prometeu desde a minha infância, como está escrito e já cantei em momentos de dedicação da minha vida, no Salmo 108: 3-5:

“Eu darei graças a Ti, ó Senhor, entre os povos. Cantarei louvores a Ti entre as nações. Porque o teu amor se estende até os céus e tua fidelidade para além das nuvens. Seja exaltado, ó Deus, além dos céus. Que tua glória se estenda por toda a Terra.”

Outro motivo de muita gratidão para mim é que hoje também estou cumprindo o ministério que o Senhor me deu junto com a minha família. Deus disse que ia fazer isso, que iríamos entrar em um novo tempo como família, e que serviríamos a Ele entre as nações, como família. Que somos uma família das nações. E Ele tem feito isso acontecer. Às vezes não é fácil, e eu e o Gustavo até brincamos de vez em quando que ainda sentiremos saudades de fazer as malas dos meninos, nos preocuparmos com eles, como vão comer, dormir, o fuso horário, carregá-los pra todo lado, atravessar o mundo com eles. Um dia vamos ser só nós dois pelo mundo `a fora…

Acordei pela manhã com um sonho especial. Sonhei que estava numa casa, e de repente vi a Érica do Eugênio, e pensei “Que legal, eles vieram passar férias com a gente.” Então vi a Sandra do Ricardo, lá do CTM, e aos poucos outras pessoas, e percebi que tinha muita gente na sala, e eles gritaram: “Surpresa!”. Era uma festa surpresa que o pessoal do CTM estava fazendo pra mim! Fiquei tão feliz, e acordei. Acho que eles devem estar orando por mim… e todos os anos eles fazem algum coisa especial. Aliás, esse é o meu primeiro aniversário em que não receberei uma serenata dos alunos, mas acho que Deus me deu este sonho e me senti abraçada por eles.

Gustavo e os meninos me abraçaram, e também o pessoal do DT que está comigo aqui na Finlândia. Daqui a pouco vamos para a Igreja, para a última ministração nesse país que tem me impressionado muito. A sede e a fome por Deus desse povo tem me marcado e é algo especial que não tenho visto em muitos lugares. Parece que Deus está despertando esse povo. Eles têm testemunhado pra nós que não é algo comum, e que eles mesmos estão maravilhados.

Os cultos do Congresso foram muito lindos. Os pastores desta Igreja estão abertos, buscando e crendo nas promessas de um avivamento. Uma mulher de 104 anos, que viveu um avivamento no passado, tem uma promessa de que não morrerá até ver novamente o Espírito Santo tocar todas as pessoas da Finlândia. Ela estava no Congresso.

A barreira cultural desapareceu entre nós. O povo estava tão aberto para receber de Deus através de nossas vidas! A TV aqui mostra todos os nossos DVDS. Eles têm muita dificuldade de comprar os CDs e DVDs, mas quando conseguem trazer logo acaba tudo! Conheci um casal que Deus levantou para fazer isso, e são apaixonados e sabem tudo sobre o DT. Nos cumprimentaram a todos pelo nome!

No último dia do Congresso o Jukka, que foi ao nosso Congresso no ano passado, disse algo que me emocionou muito. Ele disse que tinha uma dúvida sobre como seria nosso tempo aqui, pois viveu a nossa alegria e os nossos abraços. Mas a sua dúvida foi em vão. Ele disse que nós trouxemos esse amor e alegria pra cá, e que jamais havia visto o que viu nesses dias. Realmente foi um romper do Espírito Santo nesse lugar! Muita liberdade, adoração espontânea, muita cura, muita salvação.

Uma das palavras que o Senhor me deu para liberar sobre a Finlândia foi sobre a paternidade de Deus. “Finlândia, você não é mais órfã!”. Cantamos “Issa, Minon Issa, Minon Issi, Abba Issa”. “Pai, meu Pai, meu papai, Abba Pai”. Este país perdeu a maioria de seus homens na 2a guerra. São gerações sem pais e avós. As relações familiares são muito feridas. Nesta semana uma moça disse que recebeu mais abraços do Adhemar de Campos do que em toda a sua vida recebeu do seu próprio pai. Sim! O Adhemar e a Aurora estavam aqui também, pois seu filho Rodrigo lançou seu CD com a esposa finlandesa, a Saara, e eles têm cuidado de nós aqui. Acredito que o Adhemar representa o Pai para tantos no Brasil, e nessa nação trouxe essa unção também. Outra pessoa que tem um testemunho forte nesta área é o Jason Uptown. Ele foi adotado e ministra muito sobre o Pai Celestial. Ele também estava aqui! Ele cantou ministrando cura aos filhos e filhas de Deus e foi muito maravilhoso!

Tenho muito mais para compartilhar, mas esse post já está longo… fico por aqui agradecendo a Deus, e a vocês que têm orado por mim, especialmente nesse dia. Chegaremos em Dallas nessa 2a feira e de lá tentarei escrever mais! Kitos! Obrigada!”

Ana Paula Valadão

Nenhum comentário para " Blog da Ana: Meu aniversário... nos Confins da Terra!!! "