Helena Tannure: Aguentando firme

Por César Costa da Silva - 27 de abril de 2010 Nenhum comentário
"Olá, queridos amigos e leitores!

Já de volta ao Brasil, estou escrevendo de Brasília onde ministrei, na sexta à tarde e sábado pela manhã, em um congresso de mulheres. Estive em Goiânia no sábado à noite e domingo pela manhã e de noite. Ontem, no meu retorno a Brasília, ministrei a noite e hoje, terça-feira, me preparo para ministrar também ao anoitecer.

Estou sob forte impacto de tudo o que o Senhor tem feito nestes dias e de tudo o que Ele tem me ensinado. Tenho percebido o carinho e o cuidado do Senhor nos mínimos detalhes desta viagem. Venho recebendo tanto carinho e cuidado das pessoas que nem dá para descrever. Deus tem feito infinitamente mais.

Já há algum tempo tenho ficado desanimada diante de algumas situações que se apresentam a mim. Notícias ruins, amigos e irmãos que se desviam do caminho, escândalos em muitos lugares, falta de compromisso com Deus e falta de amor com o perdido, o pequenino e o necessitado, o egoísmo e a manipulação dentro das igrejas, enfim tempos difíceis…
A igreja mudou, mas Deus não. Ele continua o mesmo, agindo, curando, transformando histórias e salvando vidas, DEUS É AMOR!

Tenho ouvido testemunhos de transformação extrema, tenho visto crianças e adolescentes sendo levantados por Deus e consolados por Ele, tenho conhecido muita gente que vive por algo bem maior que o próprio umbigo, crentes que são médicos, dentistas e empresários servindo não apenas com seus talentos e dons, mas com seu serviço, lavando banheiros em acampamentos.

Deus tem permitido que eu veja igrejas comprometidas com o órfão e a viúva, alcançando o pobre, o aflito e o oprimido. Aleluia!!! A esperança vive!!! Tem muuuuuuuuita gente que é crente de verdade e tem atendido ao chamado de Deus negando a si mesmo e seguindo os passos do Mestre.

Não desanime!!! Não estamos sozinhos, não estamos nadando contra a correnteza em vão. Estamos avançando e é isso que o inimigo das nossas almas quer esconder, chamando a nossa atenção só para as más notícias, e assim semear suas mentiras em nosso espírito.
Usando um trecho de uma poderosa canção da minha querida Ludmila Ferber eu encerro este post:

“Aguenta firme, não desista. Eu to contando contigo, Deus tá contando com a gente e o céu inteiro se move pra ver a gente vencer…”

Grande beijo, renovada na Esperança"

Helena

Marcadores:

Nenhum comentário para " Helena Tannure: Aguentando firme "