A Canção do Amor e Com Intensidade

Por César Costa da Silva - 17 de setembro de 2008 1 Comentário

"Renova em mim a canção do amor" Essa é frase que inicia a música tema do novo CD Diante do Trono A canção do Amor, e já é a décima primeira edição que leva o nome do Ministério que traz um convite de renovação: do amor por Deus, pela Sua presença, pela confiança de suas promesas. Gravado ao vivo em dois dias de eventos no Chevrolet Hall, em Recife, a Canção do Amor é um CD que promete.

Além das canções que foram selecionadas para estarem no CD, outras duas foram gravadas especilamente para o DVD, que irá ser lançado no fim do ano. As músicas são: DT 11, que é uma releitura do capítulo 11 de Deuteronômio e Oásis um dueto cantado por Mariana Valadão (que irá lançar seu CD solo no fim desse mês) e Marine Almeida. Definitivamente o CD A canção do Amor é um CD lindo, envolvente, que promete trazer um novo ânimo, renovar vidas e despertará corações.

Além do CD A Canção do Amor, hoje (17/09/08) também foi lançado para o mercado o 2º CD comemorativo dos 10 anos Diante do Trono, Com Intensidade.

O que significa adorar com intensidade? A resposta pode ser encontarda no segundo CD comemorativo dos 10 Anos do Ministério Diante do Trono. Com Intensidade, gravado no VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em Belo Horizonte finalmente chega ao mercado, após grande expectatitva.

Canções como Tempo de Festa, Vitória da Cruz, Quem é Deus como nosso Deus?, Rei dos Reis, Me Libertou, entre outras, dão o tom desse inesquecível lançamento. "Esse projeto levará as pessoas a tirarem seus pes do chão literalmente, nessas canções celebramos a alegria e compartilhamos a alegria pela salvação, exaltamos o nosso Rei. E não tem como fazer isso de outra forma, a não ser adorando-O com intensidade." Comemora Ana paula Valadão líder do ministério.

"Podemos dizer que um CD completará o outro, já que, tanto a celebração, como a adoração, como a batalha espiritual fazem parte da vida cristã", conta Ana Paula. Em 11 canções animadas, o povo é convidado a ser participante dessa grande festa e tomar o seu lugar em um belo banquete. Um convite irrecusável.

Um comentário to ''A Canção do Amor e Com Intensidade"

COMENTAR
  1. Parabéns! César querido amigo! seu blog está ótimo, bem estruturado, bem feito com ótimas postagens amei!!! ja até votei na melhorr música do DT... amigão!! Beijin fica na Paz do Senhor!

    Sua amiga: Si = Guigui

    ResponderExcluir