Coral El-Shamah lança álbum digital Musical 20 Anos Diante do Trono

Por Unknown - 20 de dezembro de 2018 Nenhum comentário
O Congresso Adoração, Intercessão e Missão Diante do Trono que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha este ano teve como tema principal "Tempos e Estações" em referência aos 20 anos do Ministério Diante do Trono.

Como parte da programação que foi repleta de momentos edificantes, engraçados e nostálgicos de toda a história do grupo, o Coral El-Shamah apresentou o Musical 20 Anos Diante do Trono, período este reservado apenas aos congressistas que não conseguiram conter as emoções ao serem lembrados de acordes, letras e até espontâneos da Ana Paula Valadão em meio à apresentação.

Hoje, 20/12/18, o álbum foi divulgado nas plataformas digitais abaixo e você pode conferir agora mesmo esta obra prima que tem como idealizador o Robinho, membro da Igreja Batista da Lagoinha e regente do coral do Diante do Trono desde o primeiro trabalho, "Diante do Trono" (DT 1) até o álbum "Aleluia" (DT 13).

Clique nos links abaixo e ouça o álbum "Musical 20 Anos DT" nas plataformas digitais!


Cada faixa possui um título ou títulos de faixas marcantes do DT e que tomam mais tempo da canção, mas podem ser classificadas como medleys ou pout-pourri pois são junções de várias canções dos 20 anos do Diante do Trono como ninguém havia feito antes.

Capa do álbum digital "Musical 20 Anos Diante do Trono"

Amanhã, 21 de dezembro de 2018, a gravação do Musical 20 Anos DT realizada no Congresso DT "Tempos e Estações" será divulgada no Canal Oficial do Youtube do Diante do Trono, então clique no link, inscreva-se no canal e não perca!

-------------------------

Aproveite e siga o Livres Diante do Trono em suas mídias sociais listadas abaixo e aproveite!


César Costa da Silva - Idealizador do Livres Diante do Trono

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Coral El-Shamah lança álbum digital Musical 20 Anos Diante do Trono "