Participação de André Valadão, em São Luíz, foi ao ar no Jornal Nacional

Por Unknown - 4 de janeiro de 2015 Nenhum comentário
- Por César Costa -

Quem escolheu passar o Réveillon em São Luíz, no Maranhão, mais especificamente no centro histórico da cidade, pôde participar da Virada com Jesus e contar com a presença do pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) e cantor, André Valadão (foto à esquerda do arquivo pessoal do cantor). Sua participação no evento foi notícia do Jornal Nacional da Rede Globo, exibido no primeiro dia do ano.

Além de ministrar vários louvores a Deus e dar boas-vindas ao ano de 2015 sob muita queima de fogos, André aproveitou a oportunidade para cantar “parabéns” para seu filho Lorenzo Valadão, que completou seis anos no último dia 31. E para engrossar o coro da canção, o cantor contou com a ajuda da voz do povo maranhense, bem como da sua esposa, Cassiane Valadão, e de sua banda. “Foi demais! Todo mundo cantou parabéns pra ele. Inesquecível… Meu Lolô”, declarou André em suas redes sociais.

“Obrigada por ter vindo em São Luíz. Você renunciou em estar no Mineirinho com sua igreja e familiares. Abração”, agradeceu Josiany Leite, seguidora do cantor no instagram.

Para conferir como foi a apresentação de André Valadão, acesse: g1.globo.com.

Fonte: G1 e Lagoinha

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Participação de André Valadão, em São Luíz, foi ao ar no Jornal Nacional "