Jovens terão espaço especial durante a 17ª Consciência Cristã

Por Unknown - 11 de janeiro de 2015 Nenhum comentário
- Por César Costa -

A Consciência Cristã é um evento multifacetado que engloba diversos públicos e faixas etárias diferentes: crianças, jovens, adolescentes e adultos. Para a juventude estão sendo preparados dois eventos paralelos: são eles o 15º Encontro para a Juventude, realizado à tarde, e o 5º Consciência Cristã Teen, que acontecerá durante as noites da Consciência Cristã 2015.

O primeiro deles é o Encontro para a Juventude, que acontecerá no Pavilhão Jovem e será destinado aos jovens acima de 18 anos. O Encontro, organizado pela Mocidade Para Cristo (MPC), acontecerá de 14 a 17 de fevereiro de 2015 (na parte da tarde) e, terá, dentre os palestrantes convidados, os pastores Renato Vargens e Marcelo Gualberto, com o objetivo de discutirem acerca da necessidade de ser jovem e santo em meio a um mundo secularizado, defendendo os valores da fé cristã em meio a um mundo corrompido e servindo a Deus em qualquer circunstância.

Já no período noturno, ocorrerá o Consciência Cristã Teen, onde Justin Peters, Josh McDowell, Paulo Junior, José Bernardo, Elias Medeiros e Marcos Eberlin farão ministrações à noite, nos dias 12 a 17 de fevereiro no Pavilhão Jovem. O Consciência Cristã Teen é voltado para adolescentes de 13 a 18 anos. Os organizadores têm investido cada vez mais em grandes preletores para palestrar e promover debates com os adolescentes, diante da necessidade de incentivá-los a ter uma Fé firmada na Rocha, em meio a um mundo desacreditado. Por isso, os principais preletores da Consciência Cristã também passarão pelo Pavilhão Jovem, local de realização do evento para os adolescentes e da juventude.

Você pode conferir AQUI a programação completa desses eventos no site oficial da Consciência Cristã.

Fonte: Púlpito Cristão

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Jovens terão espaço especial durante a 17ª Consciência Cristã "