Conferência Offline: Os Evangelhos de Hoje x O Evangelho de Cristo

Por Unknown - 14 de janeiro de 2015 Nenhum comentário
- Por César Costa -

A Conferência Offline deste ano de 2015 será realizada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro focando na mesma temática da primeira edição, que aconteceu no ano passado. O objetivo desta Conferência é contrastar os inúmeros "evangelhos" que se têm pregado atualmente nas igrejas brasileiras com o Evangelho que Cristo nos ensina na Palavra de Deus.

Neste ano, três temáticas serão abordadas. Uma em cada noite do evento. São elas: “O evangelho místico X O Evangelho de Cristo”, “O evangelho triunfalista X O Evangelho de Cristo” e “O evangelho pragmático X O Evangelho de Cristo”, e para isto três grandes pregadores falarão sobre cada tema. São eles: Rennan Dias, André Luiz e Marco Telles. A programação ainda contará com duas Mesas Redondas que serão realizadas durante as tardes do evento. Os temas debatidos serão: "Os Evangelhos de Hoje" e "Redimindo a Música Cristã Brasileira".

A parte musical da Offline 2015 será de responsabilidade de pessoas que cantam em suas músicas o que a Bíblia contém e não o que o mercado gospel atual pede e vende fácil. As bandas serão: Stênio Marcius, Jotta Carlos Jr. (lançando o CD "O Centro de Todas as Coisas"), Atitude & Adoração, Marco Telles, Prumo e AHAVA (lançaco o CD "Debaixo do Sol").

O local da Conferência, este ano, será a Igreja New Life dos Bancários, João Pessoa/PB (antiga Primeira Igreja Batista Jardim Cidade Universitária - PIBJCU). Se você não sabe onde fica esta igreja, clique AQUI e saiba como chegar tendo como ponto de partida a UFPB.

A entrada para a Conferência Offline é TOTALMENTE GRATUITA, mas se você quiser ajudar a custear as despesas deste evento, estarão sendo vendidos muitos produtos na Lojinha da Offline e você poderá ser bênção e ser abençoado através dessas compras.

Confira logo abaixo o Cartaz de Divulgação da Offline 2015 e a Capa Oficial do CD "Debaixo do Sol" da banda AHAVA, produzido pela Candiero Canções (clique nas imagens para ampliá-las):


DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Conferência Offline: Os Evangelhos de Hoje x O Evangelho de Cristo "