- Por César Costa -

Um travesti, identificado como Talita Oliveira no Youtube, está chamando a atenção nas redes sociais por causa de um vídeo em que ele gravou criticando algumas condutas dos ativistas LGBT e também se posicionando a favor de uma família tradicional, dizendo: "EU NASCI DE UMA".

Sobre as leis em favorecimento ao grupo LGBT, ele diz: "Na Constituição Brasileira, o artigo 5 diz que todos nós somos iguais, sem distinção de raça, cor, credo..." se posicionando contra as leis específicas a esse grupo, pois a violência existe para todos e não só para os LGBT.

Muito tem se falado sobre os direitos LGBT, principalmente em época de eleição, por isso ele também destacou a violência que ocorre dentro do próprio grupo e que a mídia não mostra: "Vocês (LGBT) não tem que dizer quem eu devo ou não devo apoiar não porque dentro do meio LGBT a marginalidade é muito grande. Vocês são pior do que os heterossexuais. Isso aqui (mostrando uma cicatriz) foi uma facada que eu levei por causa de um travesti. Não foi heterossexual não e nem homofóbico não. Essas coisas você não botam na mídia, né? E eu não sou revoltada não. Eu sou muito bem atualizada. Só que eu não posso defender o grupo LGBT e deixar meu pai, minha mãe, minha irmã, minhas sobrinhas tudo correndo perigo que nem estão. A criminalidade está à solta pra todos não, não é só pra LGBT não."

Ainda sobre as eleições ele declarou: "Aprendam a viver em comunidade porque vocês não sabem, mas eleição se diz que quem vence é a maioria, então vamos se juntar à maioria e buscar educação, saúde e segurança pra todo mundo... Agora vocês acham que os héteros iam morrer e vocês iam ficar 'fazendo a bonita' na rua".

Em um momento do vídeo ele declara o seu apoio à família tradicional, dizendo: "Eu vou ser sim a favor da família. Sabe por quê? Eu nasci de uma. Eu não nasci de dois homens, não."

Ele relembra ainda o caso do candidato à presidência Levy Fidelix que fez um comentário em relação aos homossexuais durante um debate, comentário este que enfureceu grande parte do público LGBT. No vídeo, ele relata: "Recadinho pra vocês que não gostaram do que o Fidelix disse: Vocês não gostaram? Imaginem se vocês ouvissem minha mãe e meu pai? Eu sou filha de um paraibano com uma pernambucana, querido, e quando eles abriam a boca era pra sair de baixo, viu? Então deixa de frescura e vamos reivindicar pelo que tá faltando".

Assista o vídeo na íntegra logo abaixo:


DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Travesti grava vídeo criticando o movimento LGBT e defendendo a família tradicional: "EU NASCI DE UMA" "