Dilma e Aécio disputam segundo turno e Marina fica em terceiro lugar

Por Unknown - 5 de outubro de 2014 Nenhum comentário
Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) disputam segundo turno no dia 26/10.

Quando os votos das urnas começaram a ser apurados e o resultado parcial começou a ser exposto na mídia as pessoas ficaram apreensivas com uma mistura de ansiosidade, ânimo e medo do que viria pela frente, principalmente em relação aos votos dos candidatos à Presidência.

Essa apreensão aconteceu pelo fato da disputa ter aumentado a níveis nunca antes vistos em eleições anteriores para Presidente do Brasil, segundo os analistas, chegando ao ponto dos candidatos do PT e do PSDB armarem várias acusações contra a candidata Marina Silva, do PSB, que assumiu a candidatura atual por causa da trágica morte de Eduardo Campos.

Por causa dos ataques que aconteceram à Marina ela rapidamente perdeu pontos nas pesquisas de intenção de voto e o candidato Aécio ganhou força nos últimos dias da campanha. O resultado da eleição que aconteceu no dia 05 de outubro foi o seguinte:

Dilma Roussef - 41,59% (43.267.668 votos)
Aécio Neves - 33,55% (34.897.211 votos)
Marina Silva - 21,32% (22.176.619 votos)

Marina Silva, juntamente com a REDE e com o PSB, decidirá quem ela e os partidos coligados irão apoiar nesse segundo turno das eleições para Presidente.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Dilma e Aécio disputam segundo turno e Marina fica em terceiro lugar "