O lançamento será no Culto Quarta Profética, realizado toda quarta-feira (exceto a última quarta do mês)

O cantor e pastor Fernandinho estará em BH no dia 13 de agosto para o Culto Quarta Profética. Durante a reunião, ele fará uma participação no lançamento do CD “Mostra a Tua Glória”, do Ministério Clamor Pelas Nações; e ministrará a Palavra de Deus.

Gravado durante a Conferência Profética, realizada em janeiro, deste ano, o álbum é composto por 12 canções que, segundo Robortella, registra um momento profético do evento. “Todas as canções foram dadas pelo Espírito Santo e impactaram muitas pessoas. Durante a Conferência, muitas delas se converteram somente ao ouvir esse novo som”, afirmou.

Além de Robortella, o CD conta com a participação de outros ministros de louvor, que também estiveram presentes na conferência, como: Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Fernandinho e Judson de Oliveira. O CD “Mostra a Tua Glória” estará disponível para venda durante a atividade e, posteriormente, no site.

SERVIÇO
Culto “Quarta Profética”
Data: Toda quarta-feira (exceto a última quarta do mês)
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista da Lagoinha – Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão (Templo)
Entrada franca


Fonte: Lagoinha.com / Texto: Cristiane Soares

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Lançamento do CD "Mostra Tua Glória" do "Clamor Pelas Nações" será na Lagoinha com participação especial de Fernandinho "