Ana Nóbrega confirma gravação do seu novo CD e DVD

Por Guto Marcondes - 19 de julho de 2014 Nenhum comentário
A cantora Ana Nóbrega está preparando mais uma gravação, para este ano e pela Som Livre mesma gravadora que lançou o CD "Nada Temerei" no ano passado.

Recentemente a cantora que fez parte parte do Ministério Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha anunciou sua mudança para o Rio de Janeiro e também a pré-produção de mais um CD e do primeiro DVD que será gravado ao vivo durante o o Congresso de Jovens na Igreja Unidade Em Cristo na Ilha do Governador (RJ). A cantora confirmou a data da gravação e nome do novo álbum em suas redes sociais, o CD/DVD  terão o título: "Não Me Deixes Desistir" e a gravação está marcada para o dia 6 de setembro na Igreja onde Ana Nóbrega e seu esposo Dvaldo Nóbrega estão congregando no Rio de Janeiro. Veja a nota publicada por Ana Nóbrega nas redes sociais:

Certamente você, assim como eu, já sentiu vontade de desistir. Mas pela graça e misericórdia do Senhor, foi tomado pela mão, foi erguido outra vez. O medo e o desespero tiveram de dar lugar a alegria de viver e a esperança. No dia 06/09/14, os #destemidos vão bradar: "Até aqui me ajudou o Senhor!" Se vc tem uma história semelhante a nossa, junte-se a nós na gravação do "Não me deixes desistir". Aleluia!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)


Marcadores:

Nenhum comentário para " Ana Nóbrega confirma gravação do seu novo CD e DVD "