Lu Alone é a nova integrante do Ministério Diante do Trono?

Por Unknown - 21 de junho de 2014 Nenhum comentário
Como já divulgamos no Livres DT, o Diante do Trono está fazendo uma turnê pela Europa durante estes meses de junho e julho. Praticamente todo o Ministério viajou para esta turnê e a cantora Lu Alone também está participando desta viagem.

Lu Alone foi revelada ao público cristão no primeiro CD Crianças DT onde ela interpretou a princesa na canção "Aos Olhos do Pai". O tempo foi passando e ela participou de outros trabalhos infantis do DT até crescer e decidir seguir carreira solo, tendo dois CDs lançados até o momento.

Esta semana ela publicou em sua rede social sobre a fidelidade de Deus sendo revelada na vida dela neste momento em que ela estará participando das ministrações do Diante do Trono na Europa.

Leia a declaração que a Lu Alone publicou dias antes da turnê com o DT: "Sou prova viva que Deus escuta as orações das crianças e hoje, nessa ida pra Europa cantando novamente com o Diante do Trono vejo a fidelidade de Deus em cumprir sonhos e promessas que Ele me fez anos atrás. Sonhos que por um tempo eu pensava serem impossíveis e ele restaurou e como sempre provou sua fidelidade. Seus planos não falham e Ele sempre cumpre sua promessas. Deus Fiel!"

Ainda é cedo para afirmar se a Lu Alone integrará oficialmente o Diante do Trono ou se ela está apenas auxiliando o ministério nesta turnê, mas assim que a Ana divulgar algo nós do Livres DT informaremos para você.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Lu Alone é a nova integrante do Ministério Diante do Trono? "