Justin Bieber se batiza na Hillsong Church

Por César Costa da Silva - 11 de junho de 2014 Nenhum comentário
Após uma série de escândalos nos últimos anos, Justin Bieber agora recorre à ajuda religiosa para mudar os rumos de sua vida.

Segundo informações divulgadas pelo site TMZ neste domingo, o cantor canadense teria sido batizado recentemente em cerimônia privada realizada em uma igreja em Nova York. De acordo com a publicação, Bieber teria se preparado durante uma semana, estudando a Bíblia com o pastor Carl Lentz.

A cerimônia aconteceu em meio às últimas controvérsias do astro pop, que apareceu fazendo comentários racistas em dois vídeos divulgados no início do mês. No primeiro, ele usa diversas vezes a palavra nigger, vocábulo ofensivo em inglês para se referir a negros. No outro, o ídolo teen usa novamente o termo e brinca sobre se unir à Ku Klux Klan, organização radical que defende a supremacia branca.

Ambos os momentos foram gravados no início da carreira de Bieber, quando ele tinha 15 anos. No clipe mais recente, divulgado na última quarta pelo jornal britânico The Sun, Bieber faz um trocadilho com a letra da sua música One Less Lonely Girl (Uma Garota Sozinha a Menos, em tradução livre), substituindo a palavra “girl”, garota em português, por negro, formando a frase: “um negro a menos”. “Se eu te matar, então farei parte da KKK”, canta o adolescente no fim da canção.

O comportamento destemperado de Justin Bieber ficou evidente em algumas situações nos últimos dois anos. Em janeiro de 2013, um ex-segurança processou o canadense, alegando que ele o teria agredido durante uma discussão. Além disso, ele alegou na época que Bieber não havia pagado as horas extras que lhe devia, somando um total de 420.000 dólares (cerca de 854,7 mil reais).

Em agosto, o cantor entrou na mira da polícia americana após se envolver em uma briga em uma boate em Nova York. A confusão terminou com o jovem Wayne Rennalls, de 22 anos, no hospital.


Dois meses depois, Bieber discutiu com o DJ Michael Woods em uma casa noturna na Coreia do Sul após pedir que ele tocasse hip hop de qualquer jeito, mas, de acordo com o anfitrião da festa, Ben Baller, apesar da discussão acalorada, os dois não se agrediram fisicamente.

No início de 2014, o encrenqueiro juvenil se apresentou voluntariamente a uma delegacia de Toronto, no Canadá após ser acusado de agressão contra o motorista de uma limusine, em um caso que aconteceu em 30 de dezembro de 2013. Indiciado formalmente pelas autoridades, Bieber passou duas horas sob custódia da polícia canadense antes de ser liberado. O cantor terá de se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.

Fonte: Veja

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Justin Bieber se batiza na Hillsong Church "