Diante do Trono apoia o projeto Liberta-me Brasil

Por Unknown - 18 de junho de 2014 Nenhum comentário
No último mês, foi divulgado no YouTube o clipe da canção “Enxugue as Lágrimas” que tem a participação de Ana Nóbrega, Ana Paula Valadão, David Quinlan, Eyshila, Fernanda Brum, Juliano Son, Mariana Ava, Mariana Valadão e Soraya Moraes.

O clipe faz parte do projeto “Liberta-me Brasil”, gravado no Estúdio Diante do Trono em Belo Horizonte (MG), com realização da CBN (The Christian Broadcasting Network) e Orphan´s Promise.

Este projeto pretende despertar os brasileiros para o enfrentamento de quatro situações principais: a exploração sexual infanto-juvenil; o tráfico humano; o trabalho infantil e a destruição familiar. Este é um trabalho desenvolvido pelas instituições parceiras há bastante tempo, e é importante ressaltar que com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas, estes problemas tendem a piorar. O projeto conta com o apoio de instituições cristãs, como o RENAS, Bola na Rede, Abrigo Livre Ser, Ministério Adotar e Projeto Compaixão, além de empresas do setor privado.

A música “Enxugue as lágrimas” foi escrita pela cantora Ana Nóbrega e está disponível para download gratuito, tanto na versão do clipe, quanto na versão em Playback, no site do Liberta-me Brasil. “É uma honra fazer parte deste projeto e usar o dom que Deus me deu, que é a minha voz, a influência que Ele tem me dado, para despertar o Brasil para esse perigo tão grande que as nossas crianças, os jovens, tantas pessoas estão correndo”, destaca Ana Paula Valadão, líder e vocalista do Diante do Trono.

Na foto: Mário Bucaro (Diretor da CBN para a América Latina), Ana Nóbrega, Mariana Valadão, Juliano Son, Mariana Ava, Soraya Moraes, Eyshila, Ana Paula Valadão, Nataliya Khomyak (Diretora de Operações da Orphan’s Promise), Fernanda Brum e David Quinlan. (Foto: Flávio Souza Cruz)

Fale do Liberta-me Brasil para seus amigos, familiares e sua igreja local.

Conheça as ações e instituições parceiras no site www.libertamebrasil.com
Baixe os materiais disponíveis para download:http://www.libertamebrasil.com/downloads
Assista o clipe AQUI
Assista o depoimento de Ana Paula Valadão: http://bit.ly/1n3VWs0


Elisandra Amâncio e Sara Negra - Comunicação DT 

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono apoia o projeto Liberta-me Brasil "