Através da sua página oficial no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou a respeito da recente polêmica envolvendo o deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que afirmou que ela cometeu “a maior violência contra crianças em um filme pornô”. Através da rede social, a apresentadora pediu para que seus fãs não dessem mais força ao “momento de fama”, que o deputado teria alcançado depois da polêmica.

Xuxa disse também que seus admiradores não deveriam culpar todos os evangélicos pelas atitudes do deputado e afirmou que se “em Jesus Cristo agradou todo mundo” ela também não iria agradar.

- Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele – afirmou Xuxa, que também agradeceu aos seus seguidores na rede social pelo apoio no episódio.

- Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada – completou a apresentadora.

O ator e cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, também se manifestou sobre o tema na rede social, e afirmou que “alguns hipócritas tem o desplante e a coragem de agir ‘em nome de Deus’ e ainda se sentem à vontade e no direito de apontar seus dedos sujos, cheios de culpa e preconceito para julgar alguém”.

O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), também fez referências religiosas ao tratar do assunto com o pré-candidato à presidência Eduardo Campos, também do PSB. Ao comentar sobre o episódio, Albuquerque afirmou que o comentário de Eurico sobre Xuxa “parecia o apedrejamento a Maria Madalena, só que não tinha nem Jesus para perguntar quem atiraria a primeira pedra”.

Fonte: Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Xuxa comenta polêmica com pastor Eurico e afirma: “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria?” "