Rachel Sheherazade não vai mais trocar de emissora.

Em entrevista exclusiva ao blog de Felipe Moura Brasil, no site da ‘Veja’, a jornalista afirmou que durante toda a semana participou de reuniões com a cúpula do SBT, que tentava dissuadi-la da ideia de ir para a Band, até que no fim da tarde de quinta-feira (8), após muitas negociações em nova reunião com o vice-presidente José Roberto Maciel e o diretor de programações, Leon Abravanel, seu contrato foi renovado por mais quatro anos.

Quanto às opiniões pessoais ao vivo, excluídas em função das ameaças de corte dos R$ 150 milhões em verbas publicitárias da Caixa Econômica Federal, não há previsão de retorno.

“É interesse da emissora que as opiniões voltem. Não sei se após as eleições, eles não me falaram de prazo. Mas o próprio Silvio Santos me falou que eu ficasse tranquila, pois as opiniões irão voltar. Acho que ele fala sério, afinal o sucesso do ‘SBT Brasil’ e o diferencial do programa são exatamente as opiniões dos âncoras. O Joseval Peixoto também sente falta”.

A jornalista também falou da lealdade a Silvio Santos. “O que mais pesou na minha decisão foi a segurança e também minha sensação de lealdade ao Silvio Santos, a quem chamo carinhosamente de ‘gênio da lâmpada’. Por algum tempo, pensei que seria o fim das opiniões e me questionava o que seria do meu futuro profissional. Não queria seguir como leitora de teleprompter e acabar me apagando como pessoa de opinião. Quando conversei com o Silvio e ele me disse que as opiniões voltariam em breve, senti mais segurança na proposta do SBT”.

Mesmo em meio as turbulências dos últimos tempos, Rachel, assumidamente evangélica, afirmou que continua frequentando a igreja. “Recebo muito apoio dos irmãos e, quanto mais próxima de Deus, mais segura me sinto, mais fortalecida”. E não perde a oportunidade de falar de sua fé em Deus. “Desde que recebi o convite do Silvio, aprendi que não devo fazer projetos. Que coisas boas acontecem para quem é do bem. Espero apenas que Deus continue conduzindo a minha vida, pois Ele, melhor que eu, sabe o melhor caminho”.

Fonte: Veja
Com informações: Verdade Gospel

+ SBT corta espaço de opinião da Rachel Sheherazade e ela diz que sentiu falta

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT e Silvio Santos garante volta das opiniões da jornalista "