Rachel Sheherazade lançará livro pelo "Mundo Cristão"

Por Anônimo - 17 de maio de 2014 Nenhum comentário
A âncora do "SBT Brasil", a jornalista Rachel Sheherazade, irá lançar até o final do terceiro trimestre deste ano um livro sobre problemas que afetam a sociedade brasileira e trará assuntos sobre valores éticos e virtudes, necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético. A tiragem inicial será de 15.000 exemplares. 

Rachel, assinou contrato na última semana com a editora, que em nota divulgou um pouco do que reserva o livro: “O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”.

Ao que tudo indica, o livro ocupará um dos novos espaços de liberdade de expressão da jornalista, que desde o retorno ao SBT, 14 de maio, não tem mais expressado a opinião que era o grande diferencial do programa. Mas ainda no segundo semestre deste ano é previsto a estréia de um programa semanal de debate politico com a apresentação da jornalista.


Livres DT, o seu canal de noticias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Rachel Sheherazade lançará livro pelo "Mundo Cristão" "