#EuNãoMereçoOuvir - Página no Facebook cria campanha contra cantores evangélicos

Por César Costa da Silva - 11 de abril de 2014 42 Comentários
No meio cristão há muitas divergências em relação a doutrinas, pontos de vista, o que fazer?, o que não fazer? e há também divergências entre aquelas pessoas que gostam de ouvir cantores evangélicos, chamados "gospel", e outros que não aceitam esses cantores por diversos motivos, inclusive polêmicas causadas por divergências bíblicas em algumas letras.

Por isto, a página no Facebook "Reforma Que Passa" criou uma Campanha nesta quarta-feira, 09 de abril, para que as pessoas enviem fotos utilizando a hashtag #EuNãoMereçoOuvir e completá-la com o nome de cantores gospel, segundo a página "hereges", e colocassem as "bobagens antibíblicas" que eles cantam.

Alguns dos cantores citados foram a Ana Paula Valadão, Diante do Trono, Fernanda Brum, Régis Danese, Damares, Pamela, Cassiane, e o mais citado pelos usuários da página foi o cantor Thalles Roberto.

Outros assuntos também entraram na Campanha, como por exemplo, pessoas contra o Movimento Eu Escolhi Esperar, a Teologia da Prosperidade, o Pr. Silas Malafaia e o Pr. Caio Fábio.

Veja algumas fotos publicadas na página durante a Campanha:




O que você achou da Campanha? Escreva sua opinião nos comentários...

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

42 comentários to ''#EuNãoMereçoOuvir - Página no Facebook cria campanha contra cantores evangélicos"

COMENTAR
  1. Eu só digo uma coisa: Tapem os ouvidos... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu só digo uma coisa, vcs merecem o diabo, bando de fariseus, "super santos"

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa, orem por eles, só isso. Não podemos julgar somente orar que é o q Jesus disse para fazermos.

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba o louvor ministrado pelos cantores não é para nós e sim para Deus.Quem são eles para identificar o que agrada Deus ou não,somente Ele sabe.

    ResponderExcluir
  5. # eu não mereço ouvir pessoas que são capazes de colocar defeito até no céu! eu curto thales, gosto d+ do DT (suas musicas são basicamente bíblicas). admiro as Pra Ana e Fernanda (mulheres de Deus) e quero e sou prospera (espírito, alma e corpo), e quem não tem conhecimento das verdades cantadas por essas pessoas com certeza nunca abriram uma bíblia e a leram. Bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  6. A religião cristã é uma escolha que você faz... Ninguem e obrigado a seguir ela.
    Se não quer escutar esses cantores , não escute , seria a mesma coisa se eu fizesse uma pagina dessa e colocasse em um cartaz " eu não mereço escutar MC Guime" ...você escuta se você quiser , você não e obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. A campanha tem tom d brincadeira nd demais. Mas ai dizer q o celebre mundo gospel e suas músicas tem base Bíblica e q são verdades cantadas é piada tb. Apesar não concordar q o cristianismo seja apenas uma religião e dependa d uma livre escolha, eu tô com a moça ai d cima, se quiser ouvir ouça, se ñ ñ ouça, simples assim. Ñ vamos tratar como santo e inquestionável as coisas q brotam desse arraiais, contextualiza a bìblia, ñ isola texto e usa fora d contexto pra justificar essas aberrações!

    ResponderExcluir
  8. PESSOAS QUE UM DIA VOU VIVENCIAR O AMOR DE CRISTO.................. EU CREIO #BOBAGEM

    ResponderExcluir
  9. #Eu não mereço ouvir mimimi dos fãs de cantores gospel!!

    ResponderExcluir
  10. "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. 1 Coríntios 11:19"

    ResponderExcluir
  11. Gente, o comentário dos defensores são ainda melhores! Hahahhaahha vocês me fazem rir, colegas. XoXo ;*

    ResponderExcluir
  12. Quanta heresia nesses comentários!

    ResponderExcluir
  13. Acho válido a campanha, esses jargões "não pode julgar", "não pode criticar", "quem critica é fariseu", só cria crentes alienados e manipuláveis e incapazes de defender a verdade do evangelho. Claro que as pessoas tem a opção de não ouvir, e com certeza não ouvem, mas o intuito é fazer com que alguns pensem (coisa que muita gente tem medo de fazer) "O que há de errado com eles?" e deixar que a bíblia por si só quebre as correntes da alienação religiosa e da idolatria disfarçada.

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que quando é pra apoiar esses cantores milionários tudo quanto é crente apoia, curte e compartilha. Agora receber críticas ninguém sabe né?

    Todo e qualquer cristão é passível de críticas e de reprovações. E se for analisar, até o próprio Cristo recebeu duras críticas em sua época, e ao contrário do que fazem hoje em dia, as rebateu com sabedoria e provou quem era.

    Nem tudo que é 'gospel' é santo. Mais Jesus e menos artistas gospel!

    #eunãomereçoalimentaromercadogospeleseusheregesgananciosos

    ResponderExcluir
  15. Irônico pra ca*******ho você Francisco dizendo que os outros são hipócritas e farizeus e dizendo que merecem o diabo, legal saber que você é Deus e decide essas paradas. E o único DT que ouço e que presta é DREAM THEATER.

    ResponderExcluir
  16. haja mimimi o povo aí de cima não sabe ou nunca leu o EVANGELHO de nosso SALVADOR JESUS CRISTO !!! ESTÃO SOMENTE CUMPRIDO AS PROFECIAS QUE DIZ QUE NOS ULTIMOS DIAS HAVERIA FALSOS PROFETAS E HERESIAS!!!! E OS GOSPEL AÍ DE CIMA AINDA DESEJAM PARA NÓS O INFERNO!!!! PARABENS !!! PELOS FRUTOS CONHECEREIS!!! VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E GENUÍNO!!!

    ResponderExcluir
  17. Desculpem-me, mas.. Eu nn mereço ver a Ana Paula Valadão imitando um leão '-'

    ResponderExcluir
  18. isso é bom ou ruim !!!

    ResponderExcluir
  19. O que eles esperam com isso? Que as bandas se desintegre para eles ficarem felizes? Tapem os ouvidos oras! Infelizmente esse povo é tão superficial que não entendem que na história da maioria desse cantores houve muita renúncia e muito eles já fizeram pelo reino! Se eles estão errados hoje, cabe a DEUS julgar. Mas bem foi profetizado a cerca de perseguições, o triste é que a perseguição está vindo de dentro e não de fora.

    ResponderExcluir
  20. Ninguem é obrigado a nada. Respeitem somente.

    ResponderExcluir
  21. eu acho que você escuta o que você quer não precisa dessa palhaçada

    ResponderExcluir
  22. Nós não merecemos mesmo ouvir estes citados. São músicas que ferem o coração de Deus. São pedras clamand sem saber o que e nem onde. São cantores querendo ganhar dinheiro às custas de ignorantes musicais....ufa que bom que tem gente que não conseguem mais ouvir estes cantorzinhos que vieram do nada para ficarem ricos atRavés da venda de indulgencias.
    REFORMA JÁ

    ResponderExcluir
  23. Jesus nos ensinar a amar ao próximo como a si mesmo, e também nos ensinar a suporta " Suportai-vos ..." então não me diga que não merece ouvir, se você escuta problema é seu , antes de falar qualquer coisa olhem ao seu redor e vejam as porcarias que vocês ouvem e fazem , eu não mereço escutar esse troço de "lepo lepo" , então não venha me falar besteira , eu respeito as suas escolhas então não fale das decisões que eu tomo... Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  24. Pai, perdoe-os pois não sabem o que falam!

    ResponderExcluir
  25. Só digo uma coisa.... Nunca mecha com os ungidos de deus, pois vc's que tentam forjar o caráter dos cantores se preparem, pois nunca queira sentir o peso da mão de deus sobre a sua vida! Eu adoro as orações cantas da Ana Paula Valadão, pois não são musicas e sim inspirações ali que falam diretamente ao nosso coração.

    ResponderExcluir
  26. O que eles merecem e precisam fazer é se arrepender dos pecados e se entregar a Jesus!!!
    Isso sim é oq tão precisando na verdade.

    ResponderExcluir
  27. eles deveriam escrever: EU PRECISO SER LIBERTO!

    ResponderExcluir
  28. As coisas q eu realmente não mereço, recebi gratuitamente, e a principal delas absolutamente NADA PODE tirar-me: A Salvação em Jesus Cristo! O resto eu mereço tudo, até essas musicas e pregações hereges. Merecemos sim esses hereges! Somos aqueles que honram a Deus com os lábios, mas não com o coração, as atitudes! Deus é tão bom que tem nos despertado a reconhecer como estamos imundos, cheios de pecado, longe de Deus! Reconhecer como nos lambuzamos com tanta heresia desses cantores e pregadores! Porém Quantos de nós além de ter abandonado esses hereges, tem se arrependido de todos os outros pecados? Então façamos placas assim: "Sou um pecador e mereço sim as heresias desses cantores e pregadores, mas Deus me despertou através da graça de Jesus e hoje não ouço mais essas heresias".

    ResponderExcluir
  29. SÓ DEUS PODE JULGAR O CERTO E O ERRADO

    ResponderExcluir
  30. Quem não gosta de ouvir algo que vem do céu é o diabo... Então vcs ja sabem quem é lider de vcs né?

    ResponderExcluir
  31. EU NAÕ MEREÇO VER O QUE ESSES BANDOS DE ALIENADOS INVENTAM.... KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Por favor irmãos, não é porque somos crentes que não podemos pensar. Nem tudo que se diz gospel é de Deus.

    ResponderExcluir
  33. Eu nao mereço ver gente perdendo tempo fazendo plaquinhas e procurando incessantemente nas letras, pregaçoes algo qie não condiz com a Palavra. Estudam mais a vida do cantor do que a vida de Jesus. Enquanto perdem seu tempo buscando heresias, muitas pessoas precisam conhecer o Amor de Cristo e você esta ocupado demais para cumprir o IDE de Jesus!!
    Obs.: não estou aqui para defender cantor nem pregador nenhum. Bom deixar claro para os criticos de plantão.

    ResponderExcluir
  34. JESUS AMA A TODOS , AH E SÓ PRA REGISTRAR VIDAS FORAM SALVAS ATRAVÉS DESSES LOUVORES TANTO A MINHA QUANTO DOS MEUS AMIGOS MEU NOME É DENYS

    ResponderExcluir
  35. Vocês não merecem mesmo, isto é privilégio de poucos... dos filhos, dos adoradores, daqueles que compreendem a letra, que entendem quão profundo é o amor de Deus e se deleitam a cada melodia que exalta o único que é digno de louvor e adoração. As canções não são pra ouvir, são para adorar e só o faz quem pode... não é merecimento.... é graça.

    ResponderExcluir
  36. esses msms q dzem nao merecem ouvir a voz dos q louvam ao Senhor, sao os primeiros a dar ouvido , ao diabo...fingindo ser cristaos e na verdade sao escravos do mundo e presos a suas ideologias satanicas, vai ver a vida espiritul de cada um desses p ver como e q ta ! ...patetas, idiotas, nao tem mais o q fazer,, so espero q o Senhor Deus perdoe tal babaqisse pq pra ser sincero ag=cho q o proprio Deus NAO MERECE OUVIR VOCES!!! bando de palhaços !!!!!!! nao tem mais o que fazer isso sim...pateticos, charlatões, infelizes ....vcs sao e doentes pra ser sincero suas amebas kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. E se for pra fazEr algo poser ''contra assim, contra a algum icone musical, lançassem o #eunaomereçoouvirONEDIRECTION

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaah ! e Denise Alves, vc nem crente é viu , fica na sua eu te conheço, procura seu lugar senao c ja sabe.....

    ResponderExcluir
  39. Se ficarem surdos vão querer ouvir até funk. Se não gosta, não critica.

    ResponderExcluir
  40. tapem o ouvidos, muito simples

    ResponderExcluir