Conheça um pouco mais sobre a Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha

Por Unknown - 30 de abril de 2014 2 Comentários
Durante o 13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono realizado no ExpoMinas em 2012, foi apresentado aos congressistas o projeto da Fábrica de Artes, construído graças às vendagens do CD "Glória a Deus", em parceria da Gateway Worship com o DT, além dos recursos da Igreja Batista da Lagoinha.

A pouco mais de 1 ano começou o funcionamento da Fábrica de Artes, braço direito do Ministério de Louvor da IBL em Belo Horizonte. O projeto foi inspirado no modelo administrativo e de gestão da Gateway Church. A pastora e cantora Ana Paula Valadão, que também é a líder direta do Ministério de Louvor da IBL fundou este espaço que conta com uma incrível infra estrutura, cujo espaço além de ser uma escola técnica para o público em geral também é o lugar onde as diversas bandas da Igreja desenvolvem seus ensaios ministeriais.

A Fábrica de Artes oferece vários tipos de cursos da área musical, teatral, dança, artes plásticas e, em breve, a escola contará com um teatro/auditório com capacidade para cerca de 2 mil pessoas.

Tendo como presidente da escola a Ana Paula Valadão, a instituição também conta com o maestro Sérgio Gomes (ex-integrantes do DT) como diretor da Fábrica de Artes, Robinho (maestro) regente dos corais do Ministério de Louvor da IBL, Pastor Ricardo e Pastora Adriana, diretores do Ministério de Louvor da IBL, Tião Batista (ex backing vocal do DT), como coordenador da área musical e Isabel Coimbra como coordenadora da área de dança.

Vale à pena dá uma conferida neste espaço maravilhoso, e se você é de Belo Horizonte e região e procura uma escola técnica para canto ou instrumento, teatro, dança ou artes plásticas, visite a Fábrica de Artes.


Serviços
Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha
Rua: Formiga 450, São Cristovão
Telefones: 3478-2300
________________________________________

Nota do autor:

Eu sou o Bruno Morato e a convite do César Costa sou o mais novo colunista do Livres DT, graças a Deus. Nascido em um lar não totalmente cristão, escolhi seguir os caminhos do Senhor desde muito cedo, com apenas 2 anos de vida. Aceitei a Jesus com 9 anos de idade e aos 13 me batizei. Sou membro da Igreja Batista da Lagoinha a 9 anos, onde atuo desde 2007 no Ministério de Louvor da IBL.

Espero poder acrescentar ao Livres DT tudo o que eu puder. No mais, que Deus abençoe a todos os leitores no amor de Cristo Jesus através deste instrumento nas mãos do nosso Senhor!

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Bruno Morato 
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Conheça um pouco mais sobre a Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha"

COMENTAR
  1. Super interessante! Fabrica de artes é um mega projeto e a tendência é so crescer, e abranger grande parte da comunidade. Sem contar na influencia positiva que a igreja exerce com a inclusão social e com valor agregador. No futuro inumeros frutos serão colhidos, e multiplicará a boa semente da palavra de Deus através das artes. Que Deus abençoe esse projeto e que se torne maisacessivel para a expansão do reino. Daniel Vitor- BH

    ResponderExcluir
  2. Muito legal , que este projeto, seja abençoado que ele vem engrandecer mais e mais , pois e um prazer esta servindo O Rei dos Reis 'Jesus' que ele venha abençoando este Trabalho , espero com muito carinho , ter a oportunidade de participar da Fabricar de Artes , Amém.
    Jéssica Luiza -BH

    ResponderExcluir