André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD/DVD Fortaleza

Por César Costa da Silva - 30 de abril de 2014 1 Comentário
O pastor e ministro de louvor André Valadão esteve nesta segunda-feira, 28/4, em São Paulo para uma participação no Programa Raul Gil, na rede SBT de comunicação. O cantor foi convidado para cantar algumas músicas no programa, mas foi surpreendido ao receber o Disco de Ouro do CD/DVD Fortaleza, seu último trabalho. O presente foi entregue pelo filho do apresentador, Raulzinho.

Além de receber o disco de Ouro André Valadão ministrou algumas canções e conversou com o apresentador sobre sua carreira, a participação dele no programa irá ao ar no dia 10 de maio, sábado a partir das 14h15.

Em 2014 André Valadão completa 10 anos de carreira solo, até o momento gravou doze CDs solo e 07 Dvd’s, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles incluindo, agora, o álbum Fortaleza.


André Valadão, 35 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 60 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai de Lorenzo.

Escrito por Pricila Andrade
Adaptação: Lagoinha.com

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''André Valadão recebe Disco de Ouro pelo CD/DVD Fortaleza"

COMENTAR