Ana Paula Valadão apoia o Movimento "End It" - Pelo fim da escravidão moderna

Por Anônimo - 1 de março de 2014 Nenhum comentário
Na última quinta-feira (27 de fevereiro), inúmeras pessoas dos Estados Unidos e de vários países do mundo participaram do "Movement End It" colocando um "x" vermelho em uma das mãos em forma de protesto contra a escravidão contemporânea.

Em pleno século 21 são 27 milhões de homens, mulheres e crianças presas em escravidão pelo todo o mundo. Em Bordéis. Em casas. Em minas. São explorados de diversas maneiras com crueldade.

Bryson Vogeltanz, chefe do "End It" explicou: “Desenhando a letra X em vermelho nas nossas mãos e compartilhando o viral usando a hashtag #enditmovement, nós podemos “dar uma luz” na escravidão pelos lugares. A conscientização não é a única forma de acabar este problema de proporção mundial, mas é a primeira solução que pode se ter.”

Várias empresas e ONG's estão apoiando o Movimento, inclusive diversos artistas americanos como apresentadores, esportistas e pessoas que de alguma forma usam suas influencias pra divulgarem o Movimento e protestarem.

Ana Paula Valadão escreveu: "O cristianismo inspirou a luta contra a #escravidão no século 19, mas a batalha pelo direito à #liberdade não terminou. Ainda existem #27milhões de pessoas em todo o mundo que precisam de nossas orações, e ações, para que sejam libertadas do trabalho escravo, exploração sexual e outras formas de escravidão. [...]"


O movimento #EndItMovement ficou nos Trending Topics do Twitter, comprovando que centenas de pessoas usavam a hashtag a cada hora do dia.

Embora o movimento tenha tido seu ponto alto no dia 27/02 podemos e devemos continuar a espalhar esta informação à outras pessoas, para que possamos começar a conscientização de que, nos dias de hoje, a escravidão não pode ser consumada!

Faça você também um "x" em sua mão. Manifeste-se contra a escravidão contemporânea.  Mas transforme essa marca em algo além disso. O "x" da questão está em suas mãos.

Para maiores informações sobre o "End It", acesse ao site em inglês: enditmovement.com.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão apoia o Movimento "End It" - Pelo fim da escravidão moderna "