LUTO - Morre João Paulo "Fofão", músico da banda Aline Barros

Por César Costa da Silva - 30 de março de 2014 5 Comentários
Na quarta-feira (26/02/14), última semana de fevereiro, o músico João Paulo, mais conhecido como Fofão, sofreu um Acidente Vascular Cerebral - AVC - e foi internado no mesmo dia. Segundo a assessoria da Aline Barros ele obteve melhoras no decorrer dos dias e estava tendo toda a assistência médica, porém na tarde de hoje (29/03/14), para tristeza de familiares, amigos e admiradores, veio a confirmação da morte do músico.

Durante todo o tempo em que ele esteve internado, milhares de pessoas se mobilizaram nas redes sociais em prol de que fosse levantado um clamor pela saúde do músico, porém como disse a própria nota divulgada pós-morte, que achou por bem ao Senhor o recolhe-ló para Sua glória.

Veja logo abaixo a nota divulgada confirmando o falecimento do músico contra-baixista Fofão:


O músico já fazia 10 anos que participava da banda da Aline Barros como contra-baixista, porém a cantora não se pronunciou até o momento.
______

"Oremos para que o Espírito Santo console a família e os amigos do Fofão e para que Deus os fortaleza com a promessa do reencontro deles com o Fofão na Glória do Senhor" César Costa - Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

5 comentários to ''LUTO - Morre João Paulo "Fofão", músico da banda Aline Barros"

COMENTAR
  1. ele era baixista gente, pelo amor de Deus :(

    ResponderExcluir
  2. Gente. Vocês poderiam pesquisar mais antes de divulgar uma nota tão séria. O A.V.C foi em fevereiro e não em março e o João Paulo (Fofão) "NÃO ERA GUITARRISTA!!!". Como vocês podem dizer isso de um dos maiores "BAIXISTA" do Brasil, se não do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós estamos sensibilizados com o que aconteceu como o mano! Aline precisa sim reportar para seus milhares de fãs. Acredito que ela tenha uma assessoria de comunicação capaz de fazer isso. Li a pouco que o baixista morreu e até agora, sua assessoria não se pronunciou. Isso me parece um descaso total ou falta de assessoramento. CRISE!

    ResponderExcluir
  4. Não e hora de fazer criticas e sim confortar e apoiar a familia do musico e monstrarmos oque o povo de deus faz a diferença em todos os momentos inclusive os dor e luto.... deus conforte a esta familia

    ResponderExcluir