Bruna Marquezine revela em entrevista que passou a frequentar igrejas evangélicas

Por Guto Marcondes - 4 de fevereiro de 2014 Nenhum comentário
A atriz Bruna Marquezine é destaque na edição de fevereiro da revista “Estilo”, à qual concedeu uma entrevista falando de seu próximo trabalho, na novela ”Em Família” da Rede Globo, e também a respeito de sua vida pessoal e de sua relação com a religião.

A atriz falou sobre sua fé afirmando que, apesar de ter sido criada no catolicismo, atualmente frequenta igrejas evangélicas. Ela afirma que tem se aproximado de Deus, e que isso a ajuda a não se deslumbrar com a fama e a não se afastar de seus princípios.

- Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito. Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades – revelou.

Marquezine foi questionada também a respeito de sua vida amorosa, e do suposto fim de seu relacionamento com o jogador Neymar. Porém ela evitou entrar em detalhes de sua vida amorosa e afirmou que existem muitas especulações sobre sua vida.

- As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher, e eu não estava acostumada com as especulações sobre minha vida. É muita mentira, uma atrás da outra. Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso – afirmou a atriz.

Com informações do Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " Bruna Marquezine revela em entrevista que passou a frequentar igrejas evangélicas "