André Valadão não está satisfeito com a Som Livre e solta o verbo

Por César Costa da Silva - 21 de fevereiro de 2014 1 Comentário
As relações das Organizações Globo com os evangélicos passa, novamente, por um momento ruim, e o foco de insatisfação dessa vez é o cantor André Valadão.

O trabalho da Som Livre, gravadora com a qual André mantém contrato, foi duramente criticada pelo cantor num e-mail enviado por ele à direção da empresa, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, colunista da Veja.

Segundo Jardim, em um trecho do documento, Valadão ameaça não lançar mais nenhum álbum pela gravadora por estar insatisfeito com as vendagens do CD/DVD “Fortaleza”.

- Nunca em toda minha carreira vendi tão pouco […] Não consigo acreditar que até hoje não chegamos a disco de ouro no CD/DVD […] O disco não tem chegado nos pontos de venda, fato. Não vou lançar mais um projeto carregando meu nome e carreira sem ter perspectiva de no mínimo 40 000 cópias vendidas – reclamou o cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

A crise entre os artistas gospel da Som Livre – principal estratégia da Globo para aproximação com os evangélicos – e a gravadora se arrasta há algum tempo. Recentemente, o Diante do Trono também manifestou insatisfação com o trabalho da gravadora.

Outras estratégias das Organizações Globo para estreitar a relação com os evangélicos, como a franquia Promessas e a Feira Internacional Cristã (FIC) também não foram bem sucedidas.

Fontes: Veja e GospelMais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''André Valadão não está satisfeito com a Som Livre e solta o verbo"

COMENTAR