Saiba porque a participação do Jonas Vilar não foi ao ar pela Rede Globo durante o Festival Promessas 2013

Por César Costa da Silva - 15 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
Quem acompanhou a transmissão do Festival Promessas 2013 realizada pela Rede Globo neste domingo, 15/12, notou a ausência do Jonas Vilar entre os cantores que participaram da programação.

Uma nota publicada sexta-feira, 13/12, no site do cantor relata que ele recebeu um e-mail da Anna Carolina Vilela, uma das assessoras de comunicação da Rede Globo, informando que a forte chuva que caiu na Esplanada dos Ministérios provocou problemas técnicos na captação de áudio durante a apresentação do Jonas Vilar e por causa disso não seria possível a transmissão da participação do cantor no especial de fim de ano da Globo.

Leia logo abaixo a nota de esclarecimento na íntegra publicada no site do cantor:

"Lamentamos comunicar que a participação do Pr. Jonas Vilar no “Festival Promessas” não será exibida pela Rede Globo.

O evento, que faz parte da programação especial de fim de ano da TV Globo, foi gravado nó último dia 30 em Brasília em frente à Esplanada dos Ministérios debaixo de uma forte chuva que provocou problemas técnicos na captação do áudio durante a apresentação de Jonas, conforme e-mail recebido pela Anna Carolina Vilela da comunicação da emissora:

“No início da gravação do ‘Festival Promessas’, uma forte chuva caiu sobre a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, onde o show aconteceu. Por questões técnicas, a apresentação do cantor Jonas Vilar, primeiro artista a entrar no palco, não será incluída no especial que será exibido neste domingo, dia 15”.

Infelizmente, a contagiante apresentação de Jonas Vilar não vai ao ar nesse domingo, mas outros grandes nomes da música gospel estarão levando a palavra de Deus através da música para milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Agradecemos à toda equipe do evento e da emissora pelo convite, pelo carinho e pelo respeito por nosso ministério.

Anna Carolina Vilela está à disposição para qualquer dúvida, seus contatos são:
(21) 2129-6722 / 7731-2933 / carolina.vilela@tvglobo.com.br

Assessoria Jonas Vilar - assessoriajonasvilar@gmail.com"

Clique aqui e seja redirecionado à página do site que contém este comunicado do Jonas Vilar.

Leia mais sobre o Festival Promessas
Wallpaper do mês de dezembro do Livres DT usa a temática do Festival Promessas

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba porque a participação do Jonas Vilar não foi ao ar pela Rede Globo durante o Festival Promessas 2013 "