Oremos pela Darlene Zschech que anunciou estar com câncer de mama

Por César Costa da Silva - 30 de dezembro de 2013 Nenhum comentário
Foi nesta sexta-feira (29/12/13), através do seu site oficial, que a pastora e cantora Darlene Zschech anunciou estar com câncer de mama pegando a todos de surpresa (leia ainda nesta matéria a carta que ela escreveu).

Ela liderou a banda australiana Hillsong Live ao longo de muitos anos e é conhecida mundialmente pelas suas pregações e músicas, dentre elas se destaca a canção "Shout to the Lord". Atualmente ela segue carreira solo e seu mais recente projeto é o "Revealing Jesus".

Hoje (30/12/13), a Ana Paula Valadão postou em suas redes sociais um banner sobre a notícia que a Darlene divulgou estar com câncer de mama e desde já a Ana pediu que orações fossem levantadas aqui no Brasil crendo na cura total da Darlene para o louvor do nome de Deus.

Veja logo abaixo o banner divulgado pela Ana pedindo orações pela cura da Darlene:


Leia logo abaixo a tradução que nós do Livres DT fizemos da carta que a Darlene Zschech divulgou em seu site oficial informando estar com câncer de mama:

"Queridos amigos,

Oramos para que o seu Natal tenha sido maravilhoso.

Mark, meu esposo, e eu queremos compartilhar com você uma notícia que tocou a nossa família ao longo dessas últimas duas semanas. Na quarta-feira, 11 de dezembro, em uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama. Desde então, isto tem causado um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, cheguei em casa do hospital na véspera de Natal e, com a ajuda de nossa equipe maravilhosa, eu fui capaz de ver o nosso culto HOPE UC sendo transmitido ao vivo na nossa sala de estar.

Mesmo os últimos dias sendo muito difíceis, às vezes, o Espírito Santo me trouxe conforto sem fim na Palavra de Deus que esteve, literalmente, me segurando, momento a momento. O meu marido e as crianças têm sido heroicas e eu não posso agradecer o suficiente à minha família por seu amor e apoio através destes. Nossa equipe de liderança da igreja me ungiu com óleo e orou em unidade e com autoridade, um grupo de amigos de confiança me ajudou em oração e só agora me senti capaz de compartilhar isso com você. Para ser completamente honesto, esse não é o tipo de notícia que alguém já quer realmente dizer. No entanto, tenho visto dois milagres absolutos em meu corpo, até agora, e eu sei que haverá muitos mais para vir.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao meu cirurgião Dr. Trevor Currer, a equipe de enfermagem incrível no hospital SAN e a equipe de enfermagem do Central Coast APAC que estenderam tanta bondade para comigo.

Através de tudo isso, meu coração está sobrecarregado com o amor e a bondade de Deus. Salmo 1, Efésios 3, Jeremias 30, Salmo 66:12 ... 'passamos pelo fogo e pela água; porém, afinal, nos trouxeste para um lugar espaçoso', Salmo 41:1-3... a lista continua e continua na Palavra de Deus que me sustenta.

Isso me traz conforto em saber que você vai estar orando pela minha rápida recuperação. Vamos ficar juntos e orar por todos os que andam através de tais desafios neste momento. Louvado seja Deus que o Seu nome é maior do que qualquer coisa que estamos enfrentando!

Eu sei que 2014 vai ser incrível. Eu oro para que você que está descansado seja revigorado nesta temporada e pronto para tudo o que Deus tem planejado para nós em conjunto para alcançar para a Sua glória! Basta sempre render ação de graças, porque esta é a porta de entrada para Seus tribunais, onde nossos corações são alimentados e nossas almas encontram a paz.

Te amo muito, mais do que você jamais saberá.

Darls, família e Mark

Pastores Senior

Hope Unlimited Church - http://www.hopeuc.com

Romanos 5:3-5 '... e não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado'." Darlene Zschech

VAMOS ORAR

"Então, meu amados, oremos para que a Darlene Zschech seja curada e que ela seja um testemunho de milagre e restauração que fortalecerá outras pessoas que passam pela mesma situação. Que o Senhor Jesus possa estar a todo o tempo confortando-a juntamente com seu esposo e filhos. Levantemos um clamor pela Darlene na nossa nação ao único Todo-Poderoso, Médico dos médicos que pode mudar toda e qualquer situação." César Costa, idealizador e editor-chefe do Livres DT

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Oremos pela Darlene Zschech que anunciou estar com câncer de mama "