Quartel Design divulga como será a arte do CD "Santo" de Mariana Valadão

Por César Costa da Silva - 16 de outubro de 2013 2 Comentários
A agência Quartel Desing, que tem como clientes o Diante do Trono, Lucas Souza e Trofeu Promessas, divulgou como será todo o material de arte do mais novo trabalho da cantora Mariana Valadão, intitulado "Santo", antes eles haviam divulgado apenas a capa. Para o encarte do álbum que será divulgado ainda, a Mariana fez uma sessão de fotos entre os dias 20 e 21 de setembro em Belo Horizonte.

"Santo" vem com uma proposta diferente dos trabalhos anteriores da cantora. Esse também é o primeiro CD lançado pela Sony Music. As grandes novidades desse projeto são a participação especial do cantor Maurício Manieri na canção “Hoje”, e a versão da música "What love is this" da cantora Kari Jobe.  previsão é de que o CD seja lançado ainda neste mês de outubro.

Veja logo abaixo a divulgação do Quartel Design sobre a capa, contra-capa e arte de dentro do CD (clique na imagem para melhorar a visualização dos detalhes):


Ouça logo abaixo o novo single da cantora Mariana Valadão. O single tem por título “Só Uma Frase” e foi composta por Tony Ricardo. Esta canção também estará no CD "Santo":


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Quartel Design divulga como será a arte do CD "Santo" de Mariana Valadão"

COMENTAR
  1. sera que a musica 06.QUE AMOR É ESSE é a musico do André valadão?

    ResponderExcluir
  2. qual o nome da fonte usada no CD, por favor!

    ResponderExcluir