Novela “Amor à Vida” terá inauguração de igreja evangélica

Por César Costa da Silva - 3 de outubro de 2013 1 Comentário
Autor pede para que atores não troquem as palavras do texto para não desagradar a comunidade evangélica.

Nos próximos episódios da novela “Amor à vida” o autor vai mostrar duas personagens, Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins), indo até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) convidar a família para participar da inauguração de uma igreja evangélica que abrirá na região.

Acompanhadas de dois missionários as mulheres ainda oferecerão uma Bíblia à família, segundo informações do Yahoo!. Para essas cenas o autor, Walcyr Carrasco, pediu muita atenção aos atores, dizendo que eles não poderão mudar o texto para não revoltar a comunidade evangélica.

“Nesta cena eu não gostaria que fosse trocada nem uma palavra, não fosse criada nenhuma piada, nada. Estamos lidando com um tema sensível, que são os evangélicos. O texto foi pensado com todo o cuidado para evitar desgastes com a comunidade evangélica”, teria dito o autor.

Maristela é a mesma personagem que entregou uma Bíblia de presente para Valdirene (Tatá Werneck), a personagem periguete que se tornaria evangélica. A conversão não aconteceu como estava previsto na sinopse da novela, pois Valdirene é uma personagem com muito humor e, se ela se tornasse evangélica, poderia perder essa graça que conquistou o público.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Novela “Amor à Vida” terá inauguração de igreja evangélica"

COMENTAR
  1. "Valdirene é uma personagem com muito humor e, se ela se tornasse evangélica, poderia perder essa graça que conquistou o público".. um tanto quanto tendencioso... mas normal para a proposta do site..

    ResponderExcluir