Ministério Verbo da Vida lança Campanha "O Brasil das nossas Orações"

Por Anônimo - 18 de outubro de 2013 Nenhum comentário
O Ministério Verbo da Vida lançou no último dia 7 de setembro (o dia da Independência do País) a campanha para mobilizar-nos para orar pelo Brasil a todas as Igreja e Escolas pelo Brasil, através de um Hotsite especial no Portal do Ministério. Nele, você encontrará um conteúdo específico sobre oração para lhe estimular a ser participante da Campanha como Depoimentos, mensagens, wallpapers, indicações de livros entre outros. 

"O nosso desejo é que o nosso país não seja o Brasil dos noticiários, o Brasil das previsões humanas, o Brasil da corrupção, desigualdade, violência, prostituição ou qualquer outra publicidade do diabo, mas que seja O BRASIL DAS NOSSAS ORAÇÕES: um país de paz, abençoado e feliz, cujo Deus é o Senhor."

Tire fotos suas e dos grupos de oração na sua Igreja local ou turma do Rhema com a bandeira e com camisas do Brasil e envie-as. No Hotsite, há o link: FAÇA PARTE. Clicando nele poderá carregar sua foto para ser postada na página. 

Você também poderá enviar todo o material para o e-mail: redacao@verbodavida.org.br. Nas redes sociais divulgue a Hashtag #euoropelobrasil.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão. 

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ministério Verbo da Vida lança Campanha "O Brasil das nossas Orações" "