Livres DT apoia campanha pela libertação do pastor Saeed Abedini que esta preso no Irã. Participe também!

Por César Costa da Silva - 9 de outubro de 2013 Nenhum comentário
O Centro Brasileiro Para Lei & Justiça (CBLJ) continua com a campanha de oração mundial em favor do pastor americano Saeed Abedini. Para intensificar a ação o CBLJ pede que os participantes tirem fotos segurando uma placa com os dizeres: FREE SAEED.

O objetivo é que essas imagens sejam postadas nas mídias sociais e que isso alcance a mídia internacional. “Pedimos que todos possam postar no facebook, twitter, site e também enviar a foto para coelhoaclj@gmail.com”, disse Filipe Coelho, representante do CBLJ.

Imagem divulgada pela CBLJ incentivando a Campanha "FREE SAEED"

Paralelo a essa ação, cristãos ao redor do mundo estão sendo motivados a orar em favor da liberdade religiosa e pela vida do pastor Saeed, por meio de encontros e vigílias de oração.

O site Livres Diante do Trono apoia esta Campanha e pede que você ore agora por este pastor e pela igreja perseguida em vários países do Oriente Médio. Em prol da Campanha, o César Costa, criador do Livres DT, tirou uma foto com os escritos "FREE SAEED" e já enviou para o e-mail do CBLJ e esta aguardando novas informações para divulgação. Veja a foto logo abaixo:

Foto tirada e editada pelo César Costa, criador do Livres DT

Faça o mesmo você também. Tire uma foto sua segurando um cartaz onde esteja escrito "FREE SAEED" e publique em suas redes sociais. Fale com seus amigos, familiares e junte todos para entrarem neste propósito de oração e de mobilização. Além de você enviar sua foto para o e-mail do CBLJ (coelhoaclj@gmail.com) envie também sua foto para o nosso e-mail (livresdt@yahoo.com.br) para que também possamos divulgá-las no álbum do Facebook que fizemos para esta Campanha.

Acesse o site SAEED ABEDINI e fique pro dentro de todas as notícias relacionadas ao tempo que este pastor tem sido mantido preso no Irã por professar sua fé em Cristo.

Com informações do CBLJ

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Livres DT apoia campanha pela libertação do pastor Saeed Abedini que esta preso no Irã. Participe também! "