Presidente Dilma Rousseff visitaria o Culto Mulheres Diante do Trono deste mês de setembro

Por César Costa da Silva - 22 de setembro de 2013 Nenhum comentário
Durante o culto da Igreja Batista da Lagoinha que aconteceu na manhã de hoje, 22 de setembro de 2013, a Ana Paula Valadão revelou que a presidente Dilma Rousseff cogitou a possibilidade de visitar o Culto Mulheres Diante do Trono que acontece nesta quarta-feira, 25 de setembro, mas por um conflito de agenda isto não será possível. 

"Quem sabe no próximo...", disse Ana Paula Valadão se referindo a uma possível visita da presidenta Dilma no Culto Mulheres DT no mês de outubro.

Em julho deste ano, a presidente Dilma recebeu em seu gabinete várias cantoras e líderes cristãs representando a igreja brasileira, onde todas falaram da importância de Deus para o governo de uma nação, e a própria presidente pediu para que todas repetissem o versículo de 2 Crônicas 7.14 e repetiu por três vezes o final "e sararei a sua terra".

É nítido ver a proximidade do governo com a igreja, pois os cristãos têm crescido muito nestes últimos anos no Brasil e são fundamentais em qualquer decisão que será tomada na esplanada dos ministérios já que o povo cristão não se cala quando vê algo que acontece na nação e desagrada a Deus.

Ore para que Deus possa estar trabalhando cada vez mais na vida dos governantes do Brasil, que eles possam se converter, que suas atitudes reflitam a glória de Deus e que a nossa nação seja transformada em um exemplo de avivamento para outras nações.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Presidente Dilma Rousseff visitaria o Culto Mulheres Diante do Trono deste mês de setembro "