Novo CD de Aline Barros terá coral de 500 vozes

Por Helena Corpa - 28 de setembro de 2013 Nenhum comentário
A cantora Aline Barros já gravou quatro canções que farão parte de seu CD inédito a ser lançado ainda este ano pela MK Music. A próxima etapa do processo será uma gravação ao vivo em um estúdio em São Paulo tendo um coral de 500 vozes de apoio.

Os participantes desse coral serão selecionados por meio de uma promoção da Rádio Gospel FM. A gravação vai acontecer no dia 29 de setembro no Estúdio Mosh, um dos mais conceituados do país.

A produção do disco será assinada por Ruben di Souza e a cantora já se mostra satisfeita com as etapas já concluídas dessa produção. “Já gravamos quatro músicas. O CD está ficando maravilhoso”, disse ela.

O novo CD ainda não teve nome definido, mas terá canções de Anderson Freire, pastor Lucas, Josué Godoi e da dupla Gislaine & Mylena. A cantora Aline Barros também assina quatro faixas deste álbum em parceria com o cantor Fernandinho.

Além dessas novidades o CD terá a participação do baterista Alexandre Aposan, da banda Oficina G3, que vai trabalhar em todas as faixas ao lado de grandes músicos que acompanham a cantora.

Fonte: Gospel Prime

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Novo CD de Aline Barros terá coral de 500 vozes "