As barreiras foram derrubadas utilizando a arma de Deus: A Bíblia
Sob direção do Espírito Santo, a última noite do 3º Congresso Mulheres Diante do Trono começou com uma oração realizada pela pastora e apresentadora do Programa Sempre Feliz na Rede Super, Márcia Resende. A apresentadora intercedeu por todas as participantes do evento e pediu ao Senhor que continue operando tremendamente na vida da pastora e líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão. “Senhor abençoe a vida da Ana para que ela continue realizando Sua Obra”, disse.
Na oportunidade, Ana também orou, honrou e agradeceu à todas as pessoas que trabalharam, de alguma forma, na realização do evento.
Em seguida, uma participante do Congresso, que há oito anos não conseguia pular devido a uma Osteomielite, compartilhou o seu testemunho dizendo que, durante uma ministração do evento, foi curada pelo Senhor Jesus e que, agora, consegue pular.
Após, ao som de louvores ministrados pelo Ministério Diante do Trono, todas as congressistas se renderam a um clima de adoração. Canções como “Anseio” e “Brasil”, fizeram com que as participantes declarassem que a nação brasileira pertence ao Senhor Jesus.
Ainda, sob a direção do Espírito Santo, Ana solicitou que a pastora Ezenete Rodrigues ministrasse para as congressistas. Ezenete compartilhou sobre as lutas espirituais que viveriam, relacionadas ao Congresso, as quais foram reveladas pelo Senhor; e sobre os jejuns, atos proféticos e momentos de intercessão que foram realizados em favor do evento. “Todas as revelações foram feitas pelo Senhor e as estratégias foram direcionadas pelo Espírito Santo”, destacou. A pastora também desafiou e encorajou as mulheres a viverem uma vida vitoriosa em Cristo Jesus.
Com vestes militar e com muita ousadia e autoridade, Ana Paula solicitou que todas as mulheres do exército de Deus batessem continência para o General Jesus e que começassem a marchar num ato profético. Bíblias, representando armas, foram erguidas e utilizadas para derrubar algumas barreiras que tem impedido as mulheres de viver uma vida de vitória. As barreiras derrubadas pela arma da palavra de Deus foram: arrogância, enfermidade de alma, inimigos da família, inimigos da vida financeira, inimigos do chamado ministerial e da vida profissional, espíritos de enfermidade sobre a vida das mulheres e o enchimento do Espírito Santo.
Após o ato profético, Ana convidou todas as congressistas a participar da Santa Ceia, momento em memória de Cristo, repleto de significado e importância para todos aqueles que creem em Jesus. E, enquanto os elementos eram distribuídos às participantes, o Ministério Diante do Trono ministrou a canção Exaltado. “Tu, Senhor és exaltado, o todo poderoso criador; se esvaziou e morreu por mim numa cruz, és exaltado”, declararam todas as mulheres.
E em meio a muita adoração, unção e emoção; e ao som dos louvores “Canção do Apocalipse” e “Agora Eu Vejo”, foi encerrado mais um Congresso Mulheres Diante do Trono. “Eu vejo a alma curada; guerreira, ousada; mulher virtuosa; vitoriosa”, todas cantaram e despediram-se.
:: Cristiane Soares
Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)
Muito legal essas matérias sobre o Congresso Mulheres Diante do Trono! Gostaria que vocês comentasse também sobre a participação da Eyshila, Soraya Moraes, (Chris Polli, Super Nanny?) uma vez que não dá pra assistir nada pelo meu computador!
ResponderExcluirUm outro fato que me chamou a atenção foi a participação da Ana Nóbrega, Roberta Isabel, Mariana Campos e outra cantora que não conheço no Back do DT. Elas voltaram para o DT? Entraram novas cantoras? Bem que podia né!
Gustavo Pereira
Vergonha alheia, isso não é EVANGELHO!!!!!!! NÃO! Isso é desonroso, isso é um absurdo contra as sagradas escrituras! Não há base para essa lavagem emocional no novo testamento! Doutrina de demonios! Ate quando vão engolir falsas doutrinas?! Jesus volte logo Senhor!!!! maranata!!!
ResponderExcluir