Bona Vide e Nani Azevedo ministram no I Encontro da Apologia Cristã de Guarabira/PB

Por César Costa da Silva - 29 de setembro de 2013 Nenhum comentário
Neste mês de setembro de 2013, dos dias 27 a 29, aconteceu o I Encontro da Apologia Cristã da cidade de Guarabira/PB, fruto da parceria entre as igrejas e a prefeitura da cidade.

Durante estes três dias, tanto no Teatro Geraldo Alverga como na Praça da Juventude, as igrejas evangélicas de Guarabira se reuniram para adorar ao Senhor por meio da música, assistindo palestras e ouvindo a Palavra de Deus sendo pregada.

Os palestrantes convidados foram o Pr. Jorge Noda, que apresentou um Workshop sobre Liderança Estratégica, e o Pr. Pontes, que apresentou um Workshop sobre a Unidade da Família. Houve também a participação da banda Bona Vide e do cantor Nani Azevedo que cantaram louvores a Deus na segunda noite do evento.

O Bona Vide abriu a segunda noite do evento com o Davi Ramos, vocalista da banda, cantando clássicos da música cristã, como, "Cenas" de Álvaro Tito, "Não há barreiras" de Álvaro Tito e "Autor da Minha Fé" do Grupo Logos, além de músicas atuais, como "Jesus me achou" e "Deus da minha vida", ambas de Thalles Roberto.




Nani Azevedo ao subir ao palco disse "Cheguei em Guarabira. Pensei que eu iria morrer sem conhecer essa cidade, mas eu não morrerei enquanto o Senhor não cumprir em mim todos os sonhos que Ele tem para mim." Ele cantou sucesso de sua carreira, como "Adorador por Excelência", "Os sonhos de Deus", "Deus é Fiel" e cantou também músicas do seu mais novo projeto, o CD "A Última Palavra".

Enquanto ele ministrava sentado e as pessoas pulavam celebrando ao Senhor ele revelou que também estava com vontade de pular, mas a dor em seu joelho lhe impossibilita já a algum tempo e nesta segunda-feira, 30 de setembro, ele passará por uma cirurgia neste joelho e pediu que os irmãos orassem. Oremos por este servo de Deus que esta passando por esta situação e que o Senhor possa estar restaurando o seu corpo. ORE e saiba mais clicando AQUI.



No final da ministração do Nani Azevedo, ao som da música "Bendito Serei", ele desceu do palco e caminhou pelo meio das pessoas que abriram um caminho na multidão e ele pôde chegar perto e tocar em enfermos e liberar palavras proféticas sobre Guarabira.

Ele agradeceu ao Conselho de Pastores da cidade, a COMEB, e à Prefeitura que juntos criaram esse evento que será o primeiro de muitos que acontecerão.


Acesse também:
Acesse o site oficial do cantor Nani Azevedo e adquira seus produtos.
Ore pelo cantor Nani Azevedo que fará uma cirurgia no joelho.
"Bona Vide" participa da 2ª Conferência Missionária - O Sertão Clama Por Você.
Conheça o Ministério BONA VIDE, a arte de render bons frutos através da música.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Bona Vide e Nani Azevedo ministram no I Encontro da Apologia Cristã de Guarabira/PB "