Ana Nóbrega faz turnê de três dias na cidade de João Pessoa/PB

Por César Costa da Silva - 7 de setembro de 2013 Nenhum comentário
A cantora Ana Nóbrega durante os dias 03, 04 e 05 de setembro de 2013 esteve ministrando em três igrejas de João Pessoa/PB. No primeiro dia ela cantou na Igreja Anglicana Comunhão, no segundo dia ela cantou na Igreja Evangélica Batista e no terceiro e último dia ela cantou na Primeira Igreja Batista de João Pessoa, no Espaço Gospel.

Livres DT esteve participando da segunda noite de ministração da cantora pela capitão paraibana e pudemos conversar um pouco com ela antes e depois do culto na Igreja Evangélica Batista. Antes do culto participamos de uma pequena coletiva e ela muito gentilmente gravou uma Chamada para o Livres DT (ASSISTA AQUI). Ela contou como foi sua caminhada com o Diante do Trono e de como Deus mostrou que ela estava na hora de alçar voos mais altos lançando um CD solo e seguindo carreira ministerial.

Durante o culto ela cantou músicas do próprio Diante do Trono, como "Canção do Apocalipse", "Me Ama", "Porque Estás Comigo" e "Anseio", além de cantar "Santo" de Juliano Son e "Sonda-me, Usa-me" da Aline Barros. Ela cantou também "De tal maneira", "Bendiga ao Senhor", "Pra Te Adorar" "Nada Temerei" e "Porque Estás Comigo", músicas que fazem parte do seu primeiro CD solo, o "Nada Temerei".

Veja logo abaixo algumas fotos tiradas pelo César Costa, idealizador e editor-chefe do Livres DT, durante a ministração da Ana Nóbrega em João Pessoa.

César Costa, do Livres DT, durante Coletiva de Imprensa com a Ana Nóbrega












Daniel Alves, integrante da banda da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa/PB e César Costa do Livres Diante do Trono

Dvaldo Nóbrega, esposo da Ana Nóbrega, e César Costa, do Livres Diante do Trono

Ana Nóbrega e César Costa, do Livres Diante do Trono

Agradeço muito ao Ricardo Nascimento (Ricardo Valadão) que produziu este evento, aos irmãos em Cristo da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa que me receberam muito bem, aos integrantes da banda "Enxeridos" (rsrsrsrs), também da IEBJP, que tocam muito mesmo e sei que este dom é para a glória de Deus, e agradeço também ao pastor Tomaz da IEBJP que pregou com ousadia a Palavra do Senhor.

Ana Nóbrega, que seu ministério cresça cada vez mais e que pessoas possam continuar sentindo a presença do Senhor quando se encontram com você e que sua vida continue sendo um testemunho para tantas vidas.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Nóbrega faz turnê de três dias na cidade de João Pessoa/PB "